Vitrine: Dore Orfevre, Yves Saint Laurent – em Esmalte

O esmalte que Sabrina Sato usou na capa de fevereiro da Corpo a Corpo faz parte da coleção La Laque Couture



esmalte-sabrina

Dore Orfevre, Yves Saint Laurent – R$78
Foto: Divulgação

Ficou curiosa para saber o nome do esmalte que Sabrina Sato usou na capa de fevereiro da Corpo a Corpo? Nós te respondemos: o vidrinho recebe o nome de Dore Orfevre e faz parte da coleção La Laque Couture, criada por Lloyd Simmonds, diretor artístico internacional de beauté de Yves Saint Laurent.

A coleção traz um caleidoscópio de trinta cores originais e inspiradas no patrimônio artístico da marca, como o preto, ouro, o icônico Azul Majorelle, em homenagem aos jardins Majorelle em Marrakechazul, o Fuchsia Neo-Clássic, um emblema da feminilidade com presença marcante na paleta de cores, o preto atemporal do smoking  e o bege saharienne

Com tecnologia exclusiva, o brilho e a fixação dos esmaltes são adquiridos através do multi-polímero Comlex, e a combinação de Extender, Flexcoat e Glossyfilm, traz resistência e flexibilidade. A fórmula é enriquecida com óleo de Chile Roseira e extrato de Corallina, fonte de cálcio que fortalece e protege as unhas. La Laque Couture promete uma cor que permanece intensa por um logo período e sua camada fina resulta em um tempo de secagem rápida. 

O aplicador patenteado foi desenvolvido para uma aplicação fácil e rápida, que permite que o esmalte adira plenamente às cerdas, resultando em perfeita cobertura das unhas em uma única aplicação. 


 

 

O artigo Vitrine: Dore Orfevre, Yves Saint Laurent – em Esmalte
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/esmalte/vitrine-dore-orfevre-yves-saint-laurent/3328

Deixe uma resposta