Vídeo da Mar: Como Fazer Mechas Californianas Invertidas em Casa

A matéria Vídeo da Mar: Como Fazer Mechas Californianas Invertidas em Casa você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

A Mar finalmente me mandou um vídeo! Eu já desisti de tentar fazer a Lô fazer um vídeo, mas ela continua prometendo. A Bia é a próxima a fazer um, a ordem já está dada! (RISOS) A dica da Mar é sobre como fazer mechas californianas invertidas, que é super simples!

É uma ótima opção para quem tem cabelo loiro e quer disfarçar a raíz. Com a raíz mais escura, mas de forma natural que mescla bem com o restante do cabelo, é bem mais fácil manter o loiro platinado ou luzes. Além do mais, com a técnica, você minimiza os danos causados pela descoloração dos fios e ainda economiza por não ter que ir ao salão.

Você deve usar uma tintura sem amônia em uma cor neutra, como loiro escuro ou loiro acinzentado. Você vai usar a tintura apenas na raíz, para fazer com que a demarcação óbvia da raíz de tom diferente das pontas, desapareça. O resultado será um degradê muito parecido com as mechas californianas mesmo, mas o processo acaba sendo ao contrário, pois você vai escurecer um pouco o cabelo, ao invés de clareá-lo – fará um ombre bem prático!

O método só funciona para quem já tem luzes ou quem clareia o cabelo. Caso queira aprender como fazer as californianas originais, veja este artigo:

Como Fazer Mechas Californianas em Casa

Acompanhe o vídeo da Mar e o passo-a-passo das mechas californianas invertidas.

No vídeo a Mar também bate um papo com as leitoras e também fala do barraco que tivemos essa semana nos comentários. Eu acho que a maioria das pessoas usam a internet com um instrumento de catarse, algo que nos relaxe – é como dar um murro na parede quando estamos com raiva. Eu nunca daria um murro em uma pessoa, mas na parede tudo bem – e eu nunca diria certas coisas cara a cara, mas online, tudo bem.

Então às vezes a gente fica com raiva e grita nos comentários com CAPS, mas na verdade não é nada pessoal, é apenas uma forma de aliviar estresse de forma fácil e imediata. Enfim, eu conheço a Mar desde criança e sei o quanto ela é generosa, amiga, sincera e de verdade, um amor de pessoa e eu espero que vocês possam a conhecê-la melhor.

O artigo Vídeo da Mar: Como Fazer Mechas Californianas Invertidas em Casa foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/video-da-mar-como-fazer-mechas-californianas-invertidas-em-casa.html

Deixe uma resposta