Vídeo Caro X Barato – Máscaras Capilares gosta

A matéria Vídeo Caro X Barato – Máscaras Capilares gosta você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Estou começando uma série de vídeos com comparações de produtos, um caro e outro barato. Quem será que vai ganhar? Desta vez comparei a famosa máscara capilar Kerastase Masquintense ($62 dólares) e uma máscara mais popular, a L’Oreal Hyaluronic Power Moisture Rush($6.99 dólares). O vídeo ficou longo porque eu falo demais e também porque ficou bem detalhado, falei dos ingredientes e como eles agem, acho que ficou bem informativo.

caro ou barato mascaras capilares

Uma dessas máscaras foi um desastre para meu cabelo e no vídeo você pode ver que a raíz está um pouco em pé e meio dura e o cabelo está sem movimento, isso porque meu cabelo teve uma overdose de proteína graças a umas das máscaras capilares que testei, para piorar a situação a mesma máscara tinha amido e gluten que deixaram meu cabelo duro e ressecado. Vai ter que assistir o vídeo para descobrir qual é.

No vídeo eu já tinha lavado o cabelo duas vezes e tratado-o com óleo de pequi, óleo de coco e creme de leite, mesmo assim ainda estava com o aspecto ruim. Uma das máscaras falhou em expor todos os ingredientes no rótulo e apenas mencionou que usa tecnologia patenteada tal e essa tecnologia foi o que detonou meu cabelo.

Espero que tenham curtido o vídeo apesar do blá, blá, blá. Fica a lição: informe-se e saiba como ingredientes atuam no seu cabelo, só assim você consegue evitar desastres como o meu.

O artigo Vídeo Caro X Barato – Máscaras Capilares gosta foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/video-caro-x-barato-mascaras-capilares-gosta.html

Deixe uma resposta