Velas perfumadas: minhas favoritas e dicas de onde comprar

Eu sempre gostei de velas perfumadas… Mas talvez esse longo período em que estamos ficando mais em casa tenha contribuído pro amor se intensificar! Amo acender uma velinha com fragrância gostosa para ler um livro, tomar um banho ou só tomar uma taça de vinho mesmo.

Como comprei (e ganhei!) várias nos últimos tempos, resolvi fazer um post para reunir as minhas favoritas.

Velas perfumadas

Dentre as que comprei esse ano, a primeira marca que resolvi testar foi a Soovi. Essa é uma marca artesanal, as velas são feitas com cera vegetal e os perfumes são deliciosos! Além disso, o pacote chega muito caprichado, com cada velinha dentro de um saquinho de tecido. Ou seja, elas são ótimo presente também – eu comprei algumas para dar para uma amiga. O cheiro se espalha bem pelo ambiente e o pavio é de madeira, o que faz com que o barulho do fogo queimando lembre uma lareira. Muito gostoso!

Eu tenho várias versões bem gourmand, como Baunilha e Pipoca Caramelada – se você gosta desses cheiros mais docinhos, essas são perfeitas! Além dessas, a Posh Me Please também tem velas assim – a de chocolate é incrível! Jurei que um vizinho estava fazendo brigadeiro haha.

E se você quer ambiente perfumado MESMO, recomendo muito as velas da Bright Side e a da Glow Vibes (acho que só tem uma). Eu tenho a de lavanda da Bright Site e o negócio é surreal de forte – até apagada dá para sentir. O mesmo acontece com a da Glow Vibes, mas a fragrância é mais frutada, mais divertida.

Por fim temos a Vvanee – comprei a de Vanilla Macarron e achei o cheiro maravilhoso! Mas achei que o perfume fica mais suave quando a vela está acesa.

Mais opções para deixar a casa cheirosa

Abaixo, você encontra uma seleção bem legal de velas perfumadas (e também lindas!).

Turn on your JavaScript to view content

Versão em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

O post Velas perfumadas: minhas favoritas e dicas de onde comprar apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta