Tutorial em Foto – Esfumado Dramático Técnica Invertida

A matéria Tutorial em Foto – Esfumado Dramático Técnica Invertida você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Maquiagem não precisa ter regras, então se estiver a fim de fazer um esfumado começando de baixo para cima, por que não? A maquiadora Samantha S. demonstra passo a passo como fazer um esfumado dramático, ou o Rocker Smokey, que é ultra fácil de fazer.

esfumado dramatico

1) Comece com um primer de sombras e uma sombra marrom matte bem clara para contornar de leve o osso da sobrancelha e nariz, note isso no canto interno. Em seguida com um pincel chanfrado faça uma linha com um delineador em gel preto abaixo dos cílios inferiores. Você pode usar um lápis preto kajal bem macio que funciona também.

2) Com um pincel lápis (macio e pontudo) esfume a linha que acabou de fazer.

3) Com o mesmo pincel lápis (ou lápis kajal macio) delineie a parte de cima bem rente aos cílios superiores. Não se preocupe que não precisa ficar perfeito, você irá esfumar em seguida. Esfume a linha superior com o pincel lápis. Puxe a linha até o canto interior dos olhos.

4) Use uma sombra marrom mate de tom médio e cubra a pálpebra móvel toda. Aplique-a com um pincel macio fazendo movimentos de parabrisas, puxe o marrom até um pouco acima da pálpebra móvel.

5) Com o mesmo pincel, passe uma sombra preta matte sobre a sombra marrom, fazendo os mesmos movimentos, não puxe a sombra preta tanto e deixe um pouquinho da marrom mostrando, para formar o degradê. Agora use mais da sombra marrom e com o pincel macio, esfume bem os cantos.

6) Finalize com máscara para cílios preta. Prontinho!

O artigo Tutorial em Foto – Esfumado Dramático Técnica Invertida foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/tutorial-em-foto-esfumado-dramatico-tecnica-invertida.html

Deixe uma resposta