Tratamentos para fazer na primavera – em Cuidados com o corpo

O verão está próximo, mas ainda dá tempo de ficar em forma com a ajuda de alguns tratamentos rápidos feitos na primavera. Saiba quais são!

Por Nathália Henrique



Tratamentos para fazer na primavera

Foto: Danilo Borges

Para quem quer chegar com tudo em cima no verão, a dermatologista Roberta Bibas, indica alguns tratamentos rápidos para serem feitos na primavera que garantem excelentes resultados. 

Para tratar a celulite, o procedimento com o VelaShape Plus é recomendado porque apresenta respostas já na primeira sessão. “O aparelho atua profundamente na pele, acelerando o metabolismo e promovendo uma drenagem linfática, com isso, ocorre uma redução no tamanho das células de gordura e o aspecto da pele melhora muito”, afirma a especialista, acrescentando que os serúns com extrato de hibiscus possuem função antioxidante, além de melhorar a elasticida e luminosidade da pele, devem ser usados após tratamentos para otimizar os resultados.

Já para amenizar os efeitos do envelhecimento da pele, tratando a flacidez corporal e facial, o Freeze, além de auxiliar na perda de medidas, reduz as celulites e apresenta resultados visíveis na sessão inicial. “O aparelho promove contração nas fibras de colágeno, melhorando a flacidez do rosto, pescoço, braços, abdômen e pernas. Através de pulsos magnéticos, estimula o aumento da produção de FGF-2, hormônio que dilata e induz o crescimento dos vasos sanguíneos. O procedimento é indolor e promove resultados a curto e médio prazo”, ressalta a dermatologista, acrescentando que a pele fica tonificada, nutrida e mais jovem. 

O artigo Tratamentos para fazer na primavera – em Cuidados com o corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/tratamentos-para-fazer-na-primavera/6305

Deixe uma resposta