Tratamento a Laser Elimina Celulite Após Uma Sessão

A matéria Tratamento a Laser Elimina Celulite Após Uma Sessão você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Coisas certas nessa vida: morte e celulite! Pelo menos, essa é uma realidade para 99% das mulheres, sejam elas ricas, pobres, gordas ou magras. Celulite está conectada ao nível de estrogênio e por isso presente em tantos bumbuns femininos e é um problema muito difícil de tratar. Eu tenho celulite no bumbum e na barriga e confesso que nunca fiz nada para tentar eliminar o look de casca de laranja nessas localidades.

celulite no bumbum

 

Eu não esquento muito com a minha celulite pois não é assim tão acentuada, mas é claro que eu adoraria que elas desaparecem. Eu sempre soube que cremes anti-celulites são praticamente inúteis, então nunca perdi tempo ou dinheiro com essas coisas. Há ainda outras alternativas cujos resultados são questionáveis, como carboxiterapia, drenagem linfática, bambuterapia, cellutec, entre outros.

Ano passado a cura definitiva para a celulite parece ter sido encontrada! A solução para esse mal tão comum entre as mulheres é um laser chamado Cellulaze, que já foi aprovado pelo FDA nos EUA e vem sido há cerca de 1 ano com resultados promissores. O Cellulaze é um laser de penetra as camadas mais profundas da pele e promete eliminar celulite após uma única sessão.

Procedimento:

  • Anestesia Local
  • Laser vermelho penetra a pele em um ângulo de 90 graus
  • Após apenas 1 tratamento cerca de 75% a 100% das celulites são eliminadas
  • Os resultados duram mais de 2 anos (alguns médicos alegam que podem durar para sempre!)
  • Cada sessão dura em média 45 minutos
  • Causa inchaço mínimo e pacientes podem ir para casa no mesmo dia
  • Resultados aparecem cerca de 2 semanas após o tratamento
  • Custo da sessão – de $2 mil a $7 dólares dependendo das áreas tratadas

celulite antes e depois

Como Funciona o Cellulaze – o laser penetra a pele em duas direções, primeiro o laser vaporiza a gordura e em seguida, o profissional médico foca o laser na superfície da pele fazendo com que ela engrosse e produza mais colágeno e elastina. É único laser que trata os 3 aspectos da celulite:

1) Excesso de gordura localizada

2) Pele muito fina

3) Fibras subcutâneas que puxam a pele para baixo de forma irregular

cellulaze laser anti celulite

 

Estudos independentes confirmam que as clamas feitas pelo Cellulaze são reais. O tratamento não é tão eficaz em pessoas muito obesas ou com varizes muito visíveis. Apenas médicos licenciados podem fazer esse procedimento que é oferecido apenas nos EUA e Europa. A ANVISA ainda não liberou o uso do Cellulaze no Brasil.

Cellulaze já foi usado por famosas como JLo e Kim Kardashian e por milhares de mulheres que ficaram satisfeitas com os resultados. Quanto a mim, confesso não ter U$7 mil sobrando para investir em algo que nem me incomoda tanto, mas quem sabe um dia… A contrário de cremes e massagens, Cellulaze funciona de verdade e vale a pena o investimento!

O artigo Tratamento a Laser Elimina Celulite Após Uma Sessão foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/tratamento-a-laser-elimina-celulite-de-vez.html

Deixe uma resposta