Trança Espinha de Peixe da Forma Mais Simples Possível

A matéria Trança Espinha de Peixe da Forma Mais Simples Possível você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Atendendo aos apelos das PBétes Bia e da Dani, aqui vão dicas de como fazer a trança espinha de peixe de forma bem simples. Eu achava que a trança espinha de peixe era uma coisas de louco! Assistia vídeos no YouTube onde as meninas pareciam que tinham olhos nas pontas dos dedos e tentava fazer igual e sempre dava tudo errado! Em frustração eu desistia e achava que penteados eram coisas para quem nasceu com talento nato ou, como disse, com olhos nos dedos.

tranca rabo de peixe de lado

Daí eu me toquei que vídeos não eram a melhor forma de ensinar como fazer a trança espinha de peixe e notei que fotos de cada passo mostrava muito mais claramente como fazer essa trança e que não era o bicho de 7 cabeças que parecia ser. Hoje eu acho que a trança espinha de peixe é tão fácil que é até difícil de ensinar! (RISOS) Por isso, não dava para sacar muita coisa pelos vídeos.

Se você é iniciante, a melhor coisa é fazer a trança espinha de peixe ao jogar todo o seu cabelo de um lado e se posicionar em frente ao espelho, assim você pode acompanhar o processo, no eyes on fingers required.

tranca espinha de peixe de lado passo a passo

 

O desenho acima mostra como fazer a trança de lado. Você primeiro divide o cabelo em duas partes e em seguida pega uma mecha fina na parte externa e passa para o meio, faça a mesma coisa do outro lado. Ainda está meio confuso, calma que eu explico melhor.

TRANCA ESPINHA DE PEIXE DIAGRAMA

 

Trança Espinha de Peixe – Passo-a-Passo

1) Divida o cabelo em duas partes iguais e pegue uma mecha fina do lado exterior

2) Passe a mecha fina para o meio

3) Misture a mecha fina com a outra parte (verde)

4) Pegue uma mecha fina do outro lado

5) Misture a mecha fina (verde escura) com a parte do outro lado

6) Você notará que as mechas finas formam um X no meio, continue passos 1 a 6 no cabelo todo até terminar a trança.

Finalmente você pode ver como se faz a trança espinha de peixe em fotos reais.

tranca espinha de peixe fotos

 

fonte: wikihow

Pronto! Agora ficou fácil! Corra para a frente do espelho e vai logo praticar, não se esqueça, no começo faça a trança de lado e depois arrisque um pouco mais, faça tranças pequenas de lado, depois faça no cabelo todo atrás, você vai querer fazer essa trança o tempo todo, use sua criatividade!

 

O artigo Trança Espinha de Peixe da Forma Mais Simples Possível foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/bc2UxTE2m8g/tranca-espinha-de-peixe-da-forma-mais-simples-possivel.html

Deixe uma resposta