Tint Glow da quem disse, berenice? – testei o produto para lábios e bochechas

Sou uma eterna entusiasta por blushes líquidos ou creme – e ainda mais por produtos multifuncionais! Por isso fiquei doida para testar o Tint Glow, um produto que serve justamente para aplicar nos lábios e bochechas, que a marca lançou recentemente. Se você tem adora esses produtinhos, vem comigo!

Tint Glow da quem disse, berenice?

Segundo a marca, o Tint Glow é um produto pensando para dar aparência natural e efeito iluminado para lábios e bochechas. São duas cores – Coral e Cereja – que contém partículas de brilho mineral. Além disso, a fórmula é enriquecida com Betaína, um ativo natural da beterraba. Ele ajuda a prevenir desidratação celular e promete pele radiante e hidratada.

Para aplicar, é só usar o pincel da embalagem e depois espalhar pela área desejada dando batidinhas com os dedos. Os produtos da marca são veganos e não são testados em animais.

O que achei dele?

Produto multifuncional, embalagem prática e compacta, cores bonitas… Óbvio que eu ia curtir, né? E curti mesmo – tanto que fiz uma pequena viagem nesse feriado de finados e esse produto já foi comigo!

A textura do produto é realmente leve, quase líquida, bem fácil de espalhar. Mas o que mais gostei mesmo é da pigmentação: ele é translúcido na medida ideal. Tanto lip tint quanto blush líquido precisa de uma certa transparência para que você consiga espalhar sem manchar – e consiga um efeito natural. E achei esses perfeitos nesse quesito!

Já quanto ao brilho – dá para ver na embalagem que eles têm uma certa cintilância, né? – achei que fica mais evidente no Coral do que no Cereja. De qualquer forma, achei esse brilho bem sútil, no geral também adorei as cores, ambas funcionam bem pra mim.

E, para terminar, a durabilidade! Achei que no rosto, como blush, eles duraram o dia todo – o que, pra mim, é mais uma das vantagens incríveis dos blushes líquidos. Nos lábios, a durabilidade é boa também. Mas aí a cor vai ficando mais fraquinha ao comer e beber.

Composição

Preço e onde comprar

O Tint Glow está disponível nas lojas da quem disse, berenice? – físicas ou online. Cada um custa R$ 29,90, mas dá para comprar ambas em combos também – tanto as duas cores quanto junto com outros produtos.

O post Tint Glow da quem disse, berenice? – testei o produto para lábios e bochechas apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta