Testei shampoo e condicionador Match Agente Antioleosidade O Boticário

O Boticário criou curiosidade no pessoal do cabelo oleoso com o lançamento da linha Match Agente Antioleosidade. Segundo a marca, as fórmulas do shampoo e condicionador são enriquecidas com Zinco PCA e Extrato de Pepino. Teoricamente, os ingredientes reequilibram imediatamente o cabelo, controlando a produção excessiva de óleo e hidratando na medida certa, conferindo uma sensação de frescor por 48h.

Além disso, tanto o shampoo quanto o condicionador são veganos e possuem fragrância cítrica que pertence à família olfativa Amadeirado Floral Cítrico. A promessa é de que, com o uso combinado da rotina capilar completa de Match Agente Anti Oleosidade, a linha minimiza progressivamente a oleosidade dos fios.

Resenha: Match Agente Antioleosidade

Tenha uma notícia boa e outra ruim. A linha é realmente bem bacana para quem tem cabelo oleoso. O shampoo limpa de forma aporpiada e não deixa o cabelo ressecado. Já o condicionador deixa os fios macios, sendo efetivo mas sem pesar. Ele ainda me dá uma sensação de criar um “filme” sobre os fios, deixando eles bem separadinhos, e sendo assim, com mais movimento.

A má notícia é que é só isso mesmo. Ao longo do tempo de teste, não percebi nenhuma diferença na oleosidade dos meus cabelos. Eles não ficaram menos oleosos e eu não pude “pular um dia” de lavagem do cabelo.

É estranho porque os fios ficam realmente soltos com essa dupla de produtos, mas no dia seguinte, aquele em que eu teoricamente teria que lavar o cabelo novamente, ele continua oleoso como sempre foi. A diferença é que o cabelo fica soltinho, mas ainda com aparência oleosa nas raízes. Isso me pegou de surpresa. Ou seja, são bons aliados para limpar e condicionador o cabelo oleoso, mas não espere nada além disso.

Outro ponto que, para mim, é negativo é o aroma da linha. Acho a fragrância doce e não me agrada. Mas isso é bastante pessoal mesmo.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

O combo de shampoo e condicionador da linha Match custa $70,80 nas lojas Boticário. Mas comprando por este link, a loja nos paga uma pequena comissão no final do mês e nos ajuda bastante.

O post Testei shampoo e condicionador Match Agente Antioleosidade O Boticário apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta