Testei: Shake Tutti Frutti Marina Smith

Opa, opa! Hoje quero PRISTIGIÁ o trabalho de uma amiga de longa data aqui do CDD: Marina Smith! Essa maravilhosa tem uma linha de produtos muito bem pensados e acabou de lançar mais uma coleção. Vem comigo que hoje vou te contar tudinho sobre o Shake AHA Hidratante Facial da nova linha Tutti Frutti!

Shake Tutti Frutti Marina Smith

Toda a coleção Tutti Frutti Marina Smith conta com alfa-hidroxiácidos (ou AHA) retirados de frutas como framboesa, maçã, pêssego, kiwi, mamão, morango… Por isso o nome! São 3 produtos: Geleia, uma máscara facial, Suco, um tônico pro rosto e, claro, o Shake, que funciona como um hidratante para a pele. Hoje vou me concentrar nesse último, mas quem sabe faça resenha dos demais mais para frente! Vamos ver!

A promessa em relação ao produto é de toque seco. A marca afirma que ele é capaz de hidratar, nutrir e iluminar, selando a umidade da pele da face, pescoço e colo graças à manteiga de manga. Na embalagem, com válvula pump, vem 30 ml.

O que achei do produto

Podem me chamar de paga pau, mas, realmente, quando é que esta mulher errou em alguma coisa? hahahaha Sério mesmo. Logo no primeiro dia em que recebi o Shake Tutti Frutti, percebi só de testar no braço que ele é super levinho. Bem daquele tipo meio gel, que absorve rápido e não deixa residual oleoso, sabe? Ponto pra Marina.

Na minha pele mista, essa questão se confirma. De fato, ele some rapidinho! Sinto a pele bem macia e hidratada quando uso, mas sem ficar pesada. Acredito também que esses alfa-hidroxiácidos possam ser muito bons pro futuro, como um reforço para a renovação da minha pele. Resumindo o óbvio: aprovado! Ainda mais com o cheirinho perfeito de tutti frutti, daqueles que a gente tem vontade de comer – melhor deixar fora do alcance de crianças, hahahaha!

Fórmula e onde comprar

Lembrando que os produtos não contêm parabenos, álcool, sulfatos e ftalatos, além de não serem testados e ne terem insumos de animais. Toda a coleção Tutti Frutti Marina Smith está à venda na Beleza na Web. O Shake custa R$ 89,90.

O post Testei: Shake Tutti Frutti Marina Smith apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta