Testei o sérum Hyaluage Acqua Bomb da Dermage na pele oleosa

O Hyaluage Acqua Bomb é uma loção sérum com três tipos de Ácido Hialurônico e ação antipoluição. Mas segundo a marca, proporciona uma pele protegida e hidratada. Com rápida absorção e textura imperceptível.

Com Nano ácido hialurônico: de baixo peso molecular, é uma nanopartícula de alto poder de penetração. Promove a hidratação e aumenta a síntese de colágeno da pele.
Ácido hialurônico não reticulado: de alto peso molecular, desenvolve a hidratação da pele.
Booster de ácido hialurônico: de baixo peso molecular. E por isso, penetra mais profundamente na pele, estimulando a produção natural de ácido hialurônico.
Carnosina: possui ação antipoluição, e por isso, protegendo a pele contra agressões externas.

Saiba mais sobre o peso molecular do ácido hialurônico.

Hyaluage Acqua Bomb: resenha na pele oleosa

Lembra que em 2014, eu testei a loção da Hada Labo e amei demais? Pois então, o Hyaluage Acqua Bomb me deu o mesmo sensorial da versão da Hada Labo. Por isso, chuto que são produtos muito semelhantes.

Ele pode ser aplicado de manhã e a noite com batidinhas de leve na face até ser absorvido. A textura é de um líquido um pouco mais viscoso, mas o Acqua Bomb não deixa a pele pegajosa.

A sensação é de hidratação leve, mas sem pesar ou deixar a pele oleosa. Também compararia a ação dele com o Mineral 89 da Vichy, que é mais consistente, mas também bastante leve.

Acho que quem tem pele oleosa e procura por hidratação suave, vai gostar. Eu certamente gostei. Único ponto positivo é a fragrância, meio doce e meio forte. Acho que gostaria mais se não tivesse cheiro.

Ingredientes da fórmula

Aqua, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Carbomer, Glycerin, Hydroxyethyl Urea, Polysorbate 60, Parfum ,Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Geraniol,Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Isoeugenol, Limonene, Linalool, Caprylyl glycol, Sodium hydroxide, Sodium hyaluronate, Phenoxyethanol, DMDM hydantoin, Alcohol, BHT, Imidazolidinyl urea, Lecithin, PEG-75, Polysorbate 80, Tocopheryl acetate, Carnosine, Hyaluronic acid, Acacia senegal gum extract, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Yeast extract.

Preço e onde comprar

Você encontra o Hyaluage Acqua Bomb na loja online da Dermage. Usando o cupom COISASDEDIVA, tem desconto.

O post Testei o sérum Hyaluage Acqua Bomb da Dermage na pele oleosa apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta