Testei o protetor solar Sun Fresh FPS 70 com cor Neutrogena na pele oleosa

Lá vai a resenha de um protetor solar com cor que testei recentemente na pele oleosa. O Neutrogena Sun Fresh FPS 70 com cor promete textura levinha e sequinha que não derrete. A exclusiva tecnologia Helioplex XP oferece muito alta proteção ampla e eficaz contra os raios UVB, UVA e ajuda a proteger contra a luz visível. 

A cor que testei foi A “Pele Clara” e a marca disponibiliza outras 2 cores: Pele Morena e Pele Negra.

Veja aqui mais 3 opções de protetor solar com cor para pele oleosa.

Resenha: o que achei do protetor solar Sun Fresh FPS 70 com cor

Este protetor tem uma textura gostosa e leve, quase como um mousse. Ele é fácil de espalhar e por isso, também é bastante confortável de usar. A cor Clara deu bastante certo para bem e não me pareceu ter fundo amarelado. Com isso, a cobertura me deu a sensação de ser média, cobrindo bem as manchas da minha pele.

O protetor não é completamente seco, ao toque, dá uma sensação que tem algo no rosto. Mas esta sensação não é desconfortável. Também preciso dizer que o protetor não é grudento e nem deixou minha pele oleosa.

Contudo, achei que a cor durou o dia todo, não escorreu e também não ardeu meus olhos. Outro ponto positivo é que o aroma é gostoso. Ao longo do dia, minha testa começou a brilhar na metade da tarde, mas as bochechas ficaram ok.

Achei uma ótima opção de protetor solar com cor para a pele oleosa.

Preço e onde comprar

O protetor solar Sun Fresh Fps 70 com cor de 40g custa em média R$60. Comprando pelo link, você ajuda o Coisas de Diva.

O post Testei o protetor solar Sun Fresh FPS 70 com cor Neutrogena na pele oleosa apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta