Testei: Novo Esmalte Pelúcia da Sally Hansen – Fuzzy Coat

A matéria Testei: Novo Esmalte Pelúcia da Sally Hansen – Fuzzy Coat você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Esmaltes texturizados estão super em alta e outro dia passeando pela Walgreens (farmácia que tem de tudo aqui nos EUA) eu vi que a Sally Hansen tinha lançado uns top coats texturizados chamados Fuzzy Coat, ou seja, brilhos com partículas que lembram pelúcia, mas não é como a pelúcia que se vê por aí que é de fibras e fica em relevo. É meio difícil de explicar, não parece pelúcia, mas pelinhos mesmo bem minúsculos.

sally hansen fuzzy coat

 

Eu comprei 2, um com os pelinhos laranja e amarelos, o Fuzzy Peach e outro com tons de verde e azul, chamado Fuzzy Sea. Caso esteja curiosa, a palavra fuzzy significa aveludado, ou denota a ideia de pelos bem finos e macios, então os top coats imitam essa textura. Eu achei que os top coats ficariam lindos nas unhas e logo usei o Fuzzy Peach sobre um esmalte alaranjado, cobrindo a unha toda, mas eu odiei o resultado!

sally hansen fuzzy coat

 

Então, fiquei pensando em uma maneira de fazer com que este top coat ficasse legal e acabei usando-o apenas nas pontas. Passei apenas uma mão do top coat sobre duas mãos do esmalte Juiced Up da Clinique, um alaranjado bem vivo. Finalmente achei que deu certo, dá uma olhada no resultado final.

IMG_3204 (640x485)

 

Eu acho que usar estes Fuzzy Coats de forma mais esparsa na unha inteira, ou seja apenas uma mão bem leve, fica até legal. Eu fui logo passando duas mãos, pois queria cobrir bem a unha com os pelinhos, mas ficou feio antes, o resultado com os pelinhos só nas pontas ficou bem melhor.

IMG_3208 (640x513)

 

Só quero falar de novo do meu novo método de esmaltar que é super fácil! Eu agora acho que encontrei a melhor maneira possível de se passar esmalte e isso é incrível, pois minha coordenação motora é péssima,

  • Passe uma camada na unha toda, primeiro no meio, depois nos cantos.
  • Não pinte os dedões de ambas as mãos.
  • mergulhe o dedão na acetona e use a unha do dedão para limpar os cantinhos das unhas.
  • Passe a segunda mão, concentre-se apenas no meio das unhas. Limpe novamente com a unha do dedão se for necessário.
  • Passe o Fuzzy Coat só nas pontas das unhas
  • Passe o meu super top coat mágico que dura pra sempre batizado com cola super bonder.

 E aí, curtiram esse esmalte?

O artigo Testei: Novo Esmalte Pelúcia da Sally Hansen – Fuzzy Coat foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/testei-novo-esmalte-pelucia-da-sally-hansen-fuzzy-coat.html

Deixe uma resposta