Testei – Nova Paleta da Bobbi Brown: Desert Twilight

A matéria Testei – Nova Paleta da Bobbi Brown: Desert Twilight
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


A nova paleta da Bobbi Brown é simplesmente linda e prática! A coleção Desert Twilight é em edição limitada e é  trata-se de uma paleta transitória, entre o verão e outono, com 8 cores neutras e discretas inspiradas pelas cores dos fins da tarde de verão, ideal para o dia-a-dia. Confira o vídeo abaixo:

Quando recebi a paleta, fiquei muito empolgada! Ela vem em uma carteira platinada com vários mini pincéis, perfeita para carregar na bolsa. Ao testar as sombras primeiramente e fazer as swatches, eu fiquei muito desapontada! Eu prefiro sombras macias e pigmentadas e estas da Bobbi Brown não são assim. De início, eu achei as sombras duras, sem pigmentação, com brilho demais e achei também que esfarelavam muito.

Eu estou acostumada a me desapontar com as grandes marcas, por exemplo, eu não gosto das sombras da Chanel, que também são duras e de pigmentação fraca. No entanto, esta paleta da Bobbi Brown acabou me surpreendendo de forma positiva no fim das contas. Quando comecei a brincar com as sombras e fazer looks, notei que elas aplicam muito bem, não esfarelam nos olhos, esfumam bem e duram muito, mesmo sem primer!

Quando eu fiz as swatches no meu braço, as sombras quase não apareceram, então decidi usar um fundo branco, mas mesmo assim elas não são das melhores. Confira abaixo, mas não julgue as sombras apenas pelas swatches!

Algumas das sombras servem como iluminadores, por isso não podem ser vistas na foto acima. As vezes swatches não fazem justiça aos produtos e como disse antes, eu geralmente prefiro sombras macias, como as da Dior, Tarina Tarantino e WetnWild, porém essa paleta é na verdade muito boa!

A carteira com os pincéis é muito conveniente e as sombras fazem bem o estilo da Bobbi Brown, que visa em valorizar a beleza mais natural. As sombras acentuam os olhos e dão um look mais discreto, que ficam bem destacados devido ao brilho das sombras e as maquiagens que fiz com esta paleta muito me agradaram.

 

Os pincéis são ótimos e com ele você pode fazer sua maquiagem toda, até contorno da face e aplicação de delineador! Eu agora tenho essa carteira com a paleta na minha bolsa e venho usando-a todos os dias ao me maquiar no trem, sim, eu me maquio no trem, todo mundo fica olhando, mas eu não ligo, pois prefiro dormir 15 minutos a mais pela manhã!

Agora a paleta Desert Twilight se tornou a minha mais nova aliada para maquiagens simples e neutras, ideais para o trabalho ou escola.

Não reparem muito a minha vesguice! (RISOS) Este look é bem natural e sem segredos: delineei com a sombra mais escura da paleta e usei a mesma para esfumar os cantos externos. As sombras médias contém brilho e ficaram ótimas na pálpebra móvel. Usei a sombra mais clara para iluminar o canto dos olhos e o arco da sobrancelha.

Os outros produtos que usei foram o MSF da MAC em Refined para contornar a face, base em pó da Laura Mercier, corretivo líquido Doublestay da Estee Lauder (amo, super recomendo!), lápis de sobrancelha da Milani (também o usei na linha d água, dura muito!) e máscara para cílios da Maybelline, a Mega Plush.

A paleta custa $60 dólares e está disponível por tempo limitado. Eu recomendo e acho que vale a pena, minha inicial reação nâo faz jus ao fato de que esta é um boa paleta e que nem sempre sombras precisam ser extremamente pigmentadas, certos looks não requerem isso. Nota: 8

O artigo Testei – Nova Paleta da Bobbi Brown: Desert Twilight
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/QgX2q4XjSFw/testei-nova-paleta-da-bobbi-brown-desert-twilight.html

Deixe uma resposta