Testei na pele oleosa: Protetor Antioleosidade FPS30 Natura Chronos

Pessoal do Instagram me recomentou o protetor Antioleosidade FPS30 Natura Chronos, e por isso, resolvi testar.

Com prebiótico de babaçu, ativo da biodiversidade brasileira com potente ação de absorção da oleosidade, e P-Refinyl, ativo da ciência mundial que fortalece as paredes dos poros, reduzindo seu tamanho. Promete redução e controle da oleosidade da pele por até 12 horas.  

Resenha: Protetor Antioleosidade FPS30 Natura Chronos

Esse protetor é consistente e deixa uma aparência esbranquiçada na pele. Depois de um tempo, essa aparência meio que some, mas acho que ainda fica um pouco desse “white cast” na pele. E por isso, acredito que pode ser um problema para muitas pessoas.

Mas fora isso, ele não tem cheiro forte e nenhum toque oleoso. Não deixa a pele brilhando ou pegajosa. Mas é importante dizer que não é um produto matificante. A pele fica com cara de pele mesmo.

Ao longo do dia, senti que o protetor ajudou a controlar o brilho do meu rosto, gostei bastante e recomendo. Não percebi nenhum diferença na aparência dos meus poros.

Veja aqui uma lista completa de protetores para a pele oleosa.

Preço e onde comprar

O protetor com 50ml custa R$74,30.

O post Testei na pele oleosa: Protetor Antioleosidade FPS30 Natura Chronos apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta