Testei e Não Gostei: Primer da Benefit Stay Flawless 15-Hour Primer

A matéria Testei e Não Gostei: Primer da Benefit Stay Flawless 15-Hour Primer você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Seguinte galera, vamos falar umas verdades doa a quem doer! Quando a Benefit chegou ao Brasil, muitas blogueiras ficaram meio deslumbradas com as caixinhas bonitinhas, os produtos fofos e os precinhos salgados e esqueceram de realmente analisar a qualidade dos produtos da marca.

No meu caso, eu já conheço e uso a marca há anos. E confesso que quando vi os kits lindinhos no início, quando ia na Sephora e ficava que nem pinto em catarro, achava tudo o máximo! A Benefit sabe seduzir com produtos que soam inovadores e embalagens que parecem itens de colecionadores. Hoje em dia, a Benefit caiu bastante no meu conceito. Ainda gosto de vários produtos deles, como os blushs, mas as bases, pós, corretivos e primers da Benefit muito me decepcionam ultimamente…

Eu outra ocasião falo mais sobre outros produtos da Benefit que já experimentei, mas hoje vamos falar mais do novo primer da marca, o Stay Flawless 15-Hour Primer.

A Benefit descreve esse primer como algo inovador: ele age como um ímã e capta sua maquiagem e a retém intacta por 15 horas. É um primer em bastão invisível que ajuda a sua base a durar mais, a deixa com um look mais natural inda melhora a aparência da pele.

Vi esse primer e fiquei interessada! Eu não boto muita fé em primers e nunca testei um que fizesse mágica, mas esse prometia. Fui na Sephora e a vendedora me assegurou que esse primer seria ótimo para a minha pele oleosa.IMG_0317 (675x475)

No dia seguinte, usei o bendito antes da base. Ele é uma delícia de passar, fica geladinho na pele e é bem sedoso. É a base de silicone e é fácil de espalhar. Segui normalmente com pó e o resto da minha maquiagem e fui para o trabalho.

Cerca de 1 hora e meia depois, fui ao banheiro e… desastre total! A base na parte debaixo dos olhos tinha derretido e acumulado. Meu nariz estava um espelho. Nas bochechas, tinha pó e base meio que acumulados e com aquele aspecto de massa corrida. Meu rosto estava um nojo!

Fiquei p* da vida, tentei melhorar a coisa com os dedos e papel toalha, mas nem deu muito jeito. Mesmo assim, ainda tentei usar esse primer de novo no dia seguinte. Talvez eu tivesse feito algo errado, passado base demais… sei lá. Desta vez usei menos primer e menos base e pó somente no nariz e testa. 2 horas depois, meu nariz estava puro óleo, mas pelo menos o restante da maquiagem não estava tão mal quanto antes.

No entanto, pude concluir que o Stay Flawless 15-hour primer fica longe de cumprir o prometido. Na melhor das situações, ele não ajuda em nada e na pior, faz a maquiagem sair mais facilmente das partes mais oleosas e acumular em partes mais secas do rosto. Talvez se você tem pele normal ou seca, ele funcione.

Esse primer ainda não chegou ao Brasil, mas acredito que custaria em torno de R$145, o mesmo preço do Creme Pré-Maquiagem That Gal (que a propósito, também não é nada demais, na minha opinião…)

Benefit Stay Flawless 15-Hour Primer – Não recomendo!

O artigo Testei e Não Gostei: Primer da Benefit Stay Flawless 15-Hour Primer foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/testei-e-nao-gostei-primer-da-benefit-stay-flawless-15-hour-primer.html

Deixe uma resposta