Testei 2 máscaras para cílios pela primeira vez!

Hoje temos um belíssimo Duelo de Titãs por aqui! Coloquei no ringue 2 máscaras para cílios que nunca tinha usado: BT Big Lash, da Linha Bruna Tavares, e Power Stay 24h, da Avon. A partir de agora, você confere minhas primeiras impressões sobre elas. Bora?

BT Big Lash

De acordo com a marca:

BT Big Lash é uma máscara de cílios com um blend especial que garante cílios super pretos e espessos, com mais volume e curvatura. O pincel foi desenhado especialmente para dar aos cílios um super aumento de volume aliado a uma curvatura perfeita. Sua escova possui cerdas curtas que distribuem uniformemente o produto nos cílios. Fórmula vegana e resistente à água.

Pelo nosso link da Época Cosméticos, essa máscara para cílios sai por R$ 48,15 (preço normal: 59,90).

Power Stay 24h

Segundo a Avon:

A Power Stay Máscara Extra Volume foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume, sem a sensação de cílios pesados! Envolve, fixa e alcança até os menores fios com sua fórmula super preta, garantindo um look ainda mais ousado durante 24 horas! Além de ser fácil de aplicar, essa máscara não acumula e não deixa aparência preta ao redor dos olhos. Não deixa os fios rígidos e garante cílios volumosos em apenas uma camada! Adequada para uso de pessoas com olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

A máscara Power Stay 24h está à venda por consultoras e também online – o valor é R$ 43,99.

Como você deve ter notado, estamos falando de 2 máscaras para cílios que têm a proposta de dar volume, são resistentes à água, e têm preços bem semelhantes. Agora, qual será que é a melhor?

Primeiras impressões

Do lado esquerdo do rosto: BT Big Lash | Do lado direito do rosto: Power Stay 24h

A BT Big Lash tem um tipo de aplicador que eu, pessoalmente, costumo não me dar tão bem: é daquele tipo de silicone, com cerdas bem curtinhas, que acumulam bastante produto. A fórmula já vem cremosa, então vale tomar cuidado pra não deixar os fios com aquele aspecto de patinha de aranha. A secagem é um pouco mais demorada.

Só que, apesar de tudo isso… Não é que eu curti DEMAIS a bichinha? hahahaha Na primeira camada, fiquei impressionada com a curvatura e o volume. Poderia ter até parado por aí, mas ao investir numa segunda camada, acabei deixando os cílios um pouco grudados (sem grumos, mas grudados). De todo modo, acho que já percebi o melhor jeito de lidar com ela e gostei muito!

A Power Stay 24h tem o aplicador do jeitinho que eu gosto: de nylon, meio curvado, com cerdas de tamanhos diferentes. Apesar de tendencialmente fazer mais borralheira com esse tipo, acho que adapta melhor aos meus cílios. A fórmula vem líquida, assim como outras que já testei da Avon, então o melhor é esperar dar aquela engrossadinha com o tempo. Secagem rápida.

Somando esses fatores, achei que num primeiro momento essa máscara deixou a desejar. Não deu aquele TCHAN nos meus cílios, sabe? Ficou um resultado meio ok, nada mais que isso. Acho que tem relação com a textura da fórmula. Quando fui usar a Euforic, também da Avon, uma das minhas preferidas, foi assim. Com o tempo, melhorou muito! Então vou aguardar, tenho fé nela ainda.

Veredito

Por enquanto, fico com a BT Big Lash, viu? Se você quiser assistir as duas em ação, dê o play aqui embaixo!

Gostou de ver mais sobre essas máscaras para cílios? Aguarde porque vai ter resenha completa com mais tempo de uso sobre ambas, viu?

O post Testei 2 máscaras para cílios pela primeira vez! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta