Testamos a linha Klaviê Clinical, da Theraskin: opção incrível para peles secas e sensíveis

Você tem a pele seca? Ou ela costuma ficar mais ressecada nas estações mais frias do ano? Sofre com descamação, pele coçando e sensibilizada? Então fica conosco porque o post de hoje tem uma resenha valiosa para você: a da linha Klaviê Clinical da Theraskin

Linha Klaviê Clinical

A linha Klaviê Clinical da Theraskin é composta por três produtos. São eles: sabonete líquido (150 ml), creme hidratante (150g) e loção hidratante (190 ml e 390 ml). Todos são hipoalergênicos, indicados para uso diário e testados por médicos dermatologistas tanto para adultos quanto para crianças. Além disso, os produtos são livres de fragrâncias, corantes e conservantes. 

As fórmulas contam com ingredientes ativos que oferecem hidratação e restauração da barreira cutânea. Além de ação anti-inflamatória e calmante. Tudo isso com textura leve e rápida absorção – a promessa é de pele hidratada por 24 horas e livre de coceira. O sabonete líquido tem também a tecnologia Syndet, que limpa a pele com suavidade e sem sabão. Ou seja, ideal para peles sensíveis. Os resultados foram comprovados por testes clínicos. 

A loção pode ser utilizada em todo o corpo. Já o sabonete líquido e o creme também podem ser aplicados no rosto. Sendo o creme hidratante a opção mais indicada para áreas específicas com ressecamento (como joelhos, cotovelos e mesmo rosto) e a loção, que é mais fluida, mais recomendada para áreas mais extensas. Ou seja, ótima opção para o corpo todo.

Resenha: o que achamos dela

Eu tenho a pele – tanto do corpo quanto do rosto – bastante ressecada e sensível também. Sou do tipo que, se esquecer de hidratar, vou me arrepender depois pois o resultado é pele descamando na certa. Além disso, a Thais também tem a pele do corpo mais seca e sensível, então chamei ela também para participar dessa resenha por aqui. Bora para nossa experiência com a linha Klaviê Clinical?

Experiência da Thais

Tenho a pele do corpo com tendência a ser mais seca e sensível, então estava curiosa com a linha Klaviê Clinical! E, olha, aprovei! Eu até já tinha comentado sobre o sabonete líquido antes, lá no nosso Insta, mas vale o reforço: ele é ótimo pra limpar sem agredir, mantendo a proteção natural da pele. Também estou curtindo usar os dois hidratantes. A loção eu uso no corpo todo, é leve e a pele absorve rapidinho – afinal, detesto meleca! E o creme é perfeito pra áreas mais ressecadas, como nos pés. Coloco uma meinha depois e é só sucesso!

Experiência da Marina

Tenho usado todos os produtos da linha e só posso dizer: que alívio ela traz para a pele! Gosto de usar o sabonete líquido na pele do rosto pela manhã – ele limpa com muita gentileza e realmente é super calmante. Já os hidratantes eu uso no corpo todo, alternando de acordo com a necessidade – uso o creme para dias de ressecamento extremo e a loção para o dia a dia mesmo. 

Amo o fato de que eles regeneram mesmo a pele! Vou até compartilhar aqui embaixo como fica minha pele quando eu não hidrato (à esquerda, descamando, opaca, coçando) e depois de aplicar a linha Klaviê Clinical (macia, reparada).

Ah, vale dizer que se meu rosto está muito ressecado, eu aplico o creme também, em geral à noite. Pela manhã a pele está macia e super hidratada. 

Composição

Sabonete líquido:

Loção Hidratante:

Creme Hidratante:

Preço e onde comprar

Dá para encontrar produtos da linha Klaviê Clinical em farmácias e perfumarias por preços a partir de R$ 54. Você pode comprar clicando aqui.

O post Testamos a linha Klaviê Clinical, da Theraskin: opção incrível para peles secas e sensíveis apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta