Sol de Janeiro: Melhores Produtos da Semana

A matéria Sol de Janeiro: Melhores Produtos da Semana
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Que tal uma linha de cosméticos especializada em cuidar da sua pele e cabelos antes, durante e depois do sol e, além disso, ser livre de parabenos e óleos minerais, com fórmula baseada em ingredientes vegetais naturais e ceras de oliva?

Eu estava louca para testar os produtos da Sol de janeiro! Quando eles chegaram nas minhas mãos, através da assessoria da marca, fiquei pensando em como fazer para explicar a maravilha que é tudo pertinente à Sol de Janeiro em um post só. Eu já havia analisado as composições técnicas dos produtos (e você também pode baixar o catálogo deles e ver tudinho: http://www.soldejaneiro.com.br/downloads/brochure.pdf), então eu já estava esperando coisa boa.

O problema é que, quando os produtos chegaram eu me surpreendi mais ainda com a qualidade e decidi fazer um post para cada linha de produtos, para não deixar as leitoras do PB perderem nenhum detalhe. Não preciso nem dizer que o fato de ter recebido os produtos, não muda a minha opinião sobre eles. E, como eu só tenho elogios para fazer, não estranhem, pois eu me apaixonei pela marca e pretendo nunca mais deixar de usar.

Nesta resenha, vamos conhecer, em primeiro lugar, o produto que eu mais gostei: Posto Protect – Fluido Protetor Solar Carambola Spray FPS 30. Esse é DIVINO para quem tem a pele seca! Indico, recomendo, faço questão de dizer para todas vocês que, como eu, sofrem com pele SECA: é uma maravilha.

Ótimo também para as meninas que sofrem com as dermatites e “íases” da vida (quem tem a pele seca sabe do que estou falando).

Principais Ingredientes:

1-Tecnologias avançadas: oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra os danos e envelhecimento precoce da pele.Tudo com a exclusiva fragrância 100% natural de carambola. Também amacia, suaviza e preserva a hidratação da pele.

2-Fórmula baseada em óleos vegetais totalmente naturais, o que resulta em incomparáveis e levíssimas texturas – não gordurosas. Livre de óleos minerais e parabenos.

3-Café verde, açaí, cupuaçu, castanha do Brasil contêm compostos antioxidantes e fito-elementos que nutrem, protegem e diminuem os sinais de envelhecimento da pele.

4-Emulsionantes naturais de oliva, com baixo potencial de irritabilidade, que ajudam no espalhamento e boa absorção da pele.

O que eu achei: apaixonei!

Nunca mais vai sair do meu banheiro, da minha bolsa, quero ter vários! Ele hidrata muito a pele, não deixa aquele cheirinho de protetor solar. Eu não suportava ter que usar protetor no corpo diariamente, pois os protetores costumam deixar aquele cheirinho de praia e ir para o trabalho assim não dava.

Isso não acontece com o Posto Protect fluido em spray da Sol de janeiro e eu fiquei feliz da vida, já que vou poder aliar hidratação e proteção solar. Não dá pra descrever o quanto é bom. Meninas com pele seca: tenham um! Depois me digam o que acharam aqui nos comentários!

Vocês vão ver que eu não estou exagerando.Fora tudo isso, a marca ainda caprichou nas embalagens! Não precisava, mas elas são lindas! Vintage! Coisa fofa mesmo!

Daí, pode vir a pergunta: mas como esses elementos naturais garantem a proteção solar adequada e resistência até à água do mar? Isso eu vou explicar direitinho pra vocês no próximo post sobre os protetores de carambola, turmalina e algas. Enquanto isso, eu vou ficar aqui curtindo o meu mais novo queridinho.

Sol de janeiro, parabéns pelos produtos. Está aqui no “melhores da semana”, mas, pra mim, já é forte candidato ao melhor do ano! Orgulho de ser nacional!

Estudante de Engenharia e futura cientista. Adoro fazer pesquisas,
testes e disponibilizar fórmulas exclusivas para o PB. Apaixonada por química, neurociência e sorvete.

Artigos Relacionados:

O artigo Sol de Janeiro: Melhores Produtos da Semana
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/sol-de-janeiro-melhores-produtos-da-semana.html

Deixe uma resposta