Shopping Paulista de Luxo Abre Sem Sephora ou Chanel (por enquanto)

A matéria Shopping Paulista de Luxo Abre Sem Sephora ou Chanel (por enquanto)
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Finalmente o esperado shopping de luxo, JK Iguatemi, foi inaugurado em São Paulo, mas a loja gigante de cosméticos, a minha querida Sephora, ainda se encontra de portas fechadas e não se sabe ao certo o por que da demora…

O shopping JK era para ter sido inaugurado em abril, mas devido à irregularidades, a obra foi adiada. Agora parece que está tudo certo e a selva de pedras brasileira conta com mais um conglomerado de lojas de luxo, para ser mais precisa,o shopping conta com 30 marcas que até então não tinhas lojas físicas no Brasil.

O shopping é sem dúvida, um dos melhores do país e do mundo! Localizado na Avenida Juscelino Kubistchek, ao lado da Marginal Pinheiros, próximo a Daslu e outras lojas conceituadas, o shopping conta com 2 andares de estacionamentos totalmente automatizados com sensores para facilitar a vida na hora de achar uma vaga.

O térreo do shopping conta com as lojas TOP, cheias de glamour, luxo e preços exorbitantes. O segundo andar conta com lojas premium, que são um pouco mais acessíveis, como a badalada loja de Fast-Fashion, a inglesa TopShop. No terceiro se encontram as lojas mais populares.

Assim como a Sephora, as lojas mais chiques, como Chanel, Gucci, Miu Miu e Prada ainda não foram inauguradas. A loja francesa Longchamp (muito popular no momento) já abriu suas portas e suas bolsas custam em torno de R$ 1800,00 as mesmas em Boston saem por U$15o, ai Brasil e seus precinhos… Falando nisso eu não vejo graça nas bolsas da Longchamp e estou de saco cheio de ver tanto dessas bolsas por aí, a cada 5 garotas no trem aqui de Boston 2 usam uma Longchamp, sério, essa moda está ultra saturada por aqui…

O shopping tem uma praça de alimentação de tamanho médio, com opções de fast-food e também conta com restaurantes, como Almanara e o Ráscal. O ambiente é bem elegante e confortável, com poltronas, bancos, clarabóias e um terraço ao ar livre com uma bela vista da grande São Paulo.

De forma diferente de outros shoppings mais exclusivos de São Paulo que acabaram não dando certo (Shopping Cidade Jardim) o JK Iguatemi combina luxo com o mais acessível, assim como os shoppings dos EUA, onde você vê uma loja da Gucci (para poucos) praticamente ao lado da Victoria’s Secrets (para povos) que fica ao lado da Payless (para quem é super povão). O que é um conceito mais realista, menos elitista que tem tudo para dar certo. Não há nada de errado em ir comprar uma sandália de $50 Reais e namorar a bolsa da Prada de $50 mil.

Agora só resta saber quando a Sephora vai abrir de uma vez por todas! Ela é o tipo de loja que reúne patrícios e plebeus, pois lá você pode testar de tudo, pedir amostras grátis, comprar um kit de microdermoabrasão de diamantes ou um kit de batons Sephora na promoção por uma precinho mais camarada. Pelo menos é assim aqui nos EUA e espero que no Brasil eles mantenham o mesmo modelo, pois toda mulher qualquer que seja seu poder aquisitivo merece se divertir em um paraíso de cosméticos!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Shopping Paulista de Luxo Abre Sem Sephora ou Chanel (por enquanto)
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/shopping-paulista-de-luxo-abre-sem-sephora-ou-chanel-por-enquanto.html

Deixe uma resposta