Shiseido Synchro Skin Radiant Lifting: que base maravilhosa!

Vamos falar da Synchro Skin Radiant Lifting da Shiseido? Ela é o lançamento mais recente de base da marca que chegou por aqui. E, felizmente, eu venho testando ela nos últimos meses – hoje vim aqui contar o que achei dela. Mas atenção! A marca tem duas bases diferentes com a mesma embalagem. A outra, que já estava disponível por aqui, é a Self Refreshing.

Shiseido Synchro Skin Radiant Lifting

Segundo a marca, essa é uma base voltada para peles secas, normais e mistas. Ela promete cobertura média e acabamento radiante. Além disso, ela tem FPS 30 e promete hidratar a pele por até 24 horas.

A fórmula tem uma tecnologia de ajuste de luz, que refina e suaviza o acabamento. Também tem micro cristais radiantes para deixar a pele mais lisa e forme. Em resumo, a promessa é de criar uma tela uniforme para refletir a luz de maneira ideal. Ela está disponível em 29 tons.

Os que eu tenho são o 260 Cashmere e o 310 Silk. O que deu mais certo para mim foi o 260 (uso NW 25 na MAC, 10 na base da Niina Secrets, F50 na BTSkin).

O que achei dela

Já dei esse spoiler no título, né? Sim, a Synchro Skin Radiant Lifting é simplesmente maravilhosa! Eu uso a cor 260 que é um tiquinho mais amarelada do que minha pele, mas consigo usar numa boa. O tom funciona bem sem problemas. Ela fica muito fininha na pele e mesmo assim tem boa cobertura, sabe? Além disso, acho ela muito versátil. É uma base que alguém como eu, que gosta de acabamento natural, consegue usar. Mas é também uma base que alguém que gosta de mais cobertura consegue usar. Tudo depende da quantidade. Pois é super fácil de construir camadas.

Eu, por exemplo, aplico uma gotinha só e espalho bem. E é o suficiente para obter um acabamento bonito, com tom igualado e cara de pele. Ou seja, sem que o acabamento fique artificial ou pesado. Além disso, acho que ela transfere pouco (tudo transfere um pouco, gente, bora aceitar que é mais fácil!). E, claro, acho ótimo que ela tenha FPS 30. Obviamente não vou dispensar o protetor solar por conta disso, mas é ótimo ter essa proteção extra para somar, sabe? Ou seja, pra mim é uma base maravilhosa.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Shiseido Syncho Skin Radiant Lifting na Sephora ou diretamente na loja virtual da marca. A base custa R$ 299.

O post Shiseido Synchro Skin Radiant Lifting: que base maravilhosa! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta