Shampoo Anticaspa Sem Sulfato Phytoervas

A matéria Shampoo Anticaspa Sem Sulfato Phytoervas você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Que tal eu parar com a graça de deixar de escrever o PB só por estar aqui, ocupadíssima, morando na China? Uma boa , né? Tenho muitas novidades pra mostrar aqui pra vocês pois a China é o paraíso das compras, da fitoterapia, dos cosméticos naturebas e não naturebas e de várias plantinhas exóticas que viram cosméticos maravilhosos ou excelentes suplementos alimentares. Porém, quero começar falando um pouquinho da minha última sensação em um supermercado brasileiro, em julho do ano passado-> eu, na prateleira imensa de shampoos, máscaras e condicionadores da Phytoervas, me perguntando o motivo que levava a Phytoervas a fazer aquilo tudo tão lindo, tão cara de natureza “integral” e ENFIAR a porcaria do sulfato em TODOS os shampoos! Ai que raiva que me dava!! Eu olhava pra phytoervas com uma fé tão grande de que um dia iria virar a garrafinha, olhar a composição, como de costume, e tcharam!!! Nada de sulfatos! Aí saía de lá, da maldita prateleira da Phytoervas, me perguntando porqueeeee!!!

Então, finalmente, o milagre aconteceu! E ainda aconteceu, também, para quem procurava tanto um shampoo anticaspa sem sulfatos, ou seja, para todos, sem preconceitos! Olha que lindo! Postei no facebook do PB mas, como aí no Brasil é madrugada quando posto coisas daqui, a maioria das meninas não viu. Porém, a nossa querida leitora Paola Oliveira chamou a atenção das meninas do grupo do PB no facebook com a postagem: “Paola Olliveira de Camargo

Gente, tô pasma! Fui olhar mais atentamente o site da Phytoervas, e descobri que não apenas eles mudaram embalagens, rótulos e fórmulas, como agora têm uma quantidade diva de shampoos sem sulfato, com a expressão “sem sulfato” bem visível, na parte da frente do rótulo. Não é lindo?”

E, mais tarde, a Grace Borges também alertou: Grace Borges

Gurias!!! Achei mais um creminho para as nossas madeixas!! Super maravilhoso!!
Ele tem POLIQUARTENIUM 55!! Não é ótimo!!?? Paguei apenas 18 pila!!! E o melhor de tudo: não é TESTADO EM ANIMAIS!! Por isso sou fã da Phytoervas desde sempre!!!! Máscara Capilar Pós Química Óleo de Ojon. E o cheirinho é delicioso!”

Então, deduzi que o pessoal da Phytoervas anda bem ligado no que a gente anda pedindo e merece aplausos! Muitos! Fico feliz em saber que vou voltar para o Brasil e passear realizada na prateleira da Phytoervas com aquela cara de natureza que ela tem e aqueles cheirinhos deliciosos que sempre tive vontade de ter e sairei de lá alegre e satisfeita por poder levar muitos para casa. Pronto!

Agora vamos conhecer o dito Shampoo anticaspa sem sulfato da Phytolinda:

phytoervas sem sulfato

Segundo a marca -> “Até 80% menos caspa e melhora na oleosidade do couro cabeludo. A linha Phytoervas Anticaspa reduz a caspa em até 80%, alivia a coceira e diminui a oleosidade no couro cabeludo sem ressecar os fios, deixando-os hidratados, macios e brilhantes. Phytocomplex Cereais Integrais. Sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos.Dermatologicamente testado. Produto não testado em animais. 250 ml.” R$ 21,00.

*Dica da Lô:

Mas Lô, funciona mesmo para caspas severas, daquelas insistentes que acabam com nossa autoestima? Não sei, meninas, mas se, E SOMENTE SE, alguma PBete aí no Brasil achar que não funcionou bem e quiser tentar adicionar algumas gotinhas de óleo de MELALEUCA (Tea Tree) para turbinar a fórmula, vai arrasar!

Phytoervas, continue assim, estocando Poliquartenium e jogando fora o sulfato que a gente tá adorando!

O artigo Shampoo Anticaspa Sem Sulfato Phytoervas foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/shampoo-anticaspa-sem-sulfato-phytoervas.html

Deixe uma resposta