Sapatilhas Douradas – Como Usar e Como Fazer

A matéria Sapatilhas Douradas – Como Usar e Como Fazer
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Oi meninas, nem sei como ainda não tinha falado dessa super tendência! Sapatilhas douradas estão com tudo e você deve investir sem medo.

Independente de qual seja seu estilo, a sapatilha dourada vai fechar com chave de ouro (quase que literalmente né?kkkk).

São vários modelos em tom de dourado (com lantejoulas e até glitter comum) que invadiram as ruas, mas a dúvida que não quer calar, combina com o quê??

Com tudo meninas!! Do visual mais rock até o mais romântico, claro que ela deve ser a peça chave do look, então evite sobrecarregar o visual e deixe que a sapatilha seja a estrela principal de looks menos elaborados, ok?

Achei essas opções lindas (lindas demais da conta!!) no site da Shoebiz que já falei aqui e até já fizemos um super sorteio com a Shoebiz aqui no PB! Total confiança em recomendar e ainda poder dizer que os preços lá são super em conta, um exemplo, essa sapatilha linda maravilhosa (a 1° e a 2° com glitter da imagem) custa só R$44,99 lá! Show né?

Mas voltando ao assunto, combinar é muito mais tranquilo do que se pensa (só em falar de dourado que já dá aquele medo do brilho e exagero né?)! Pode ser usado tanto durante o dia quanto para arrasar a noite, em tom bem brilhante ou mais fosco.

Fica show de jeans – tanto calça (que não deve tampá-la, pelo amor de Deus!) quanto short, perfeita com saias longas ou curtas… estampas (qualquer)são bem vindas! Com cores fortes ou mais neutras, tanto faz…é dar um toque de glamour ao seu dia a dia!

Acho que é mais fácil dizer o que evitar: Roupas com o comprimento muito grande que vá tampar a sapatilha/sapato, combinar com muitos acessórios dourados e evite peças prateadas nas roupas (acessórios se discretos, tudo bem)!

É uma graça essas sapatilhas douradas, combinam com tudo e valorizam muito o look! Fica bem moderno e feminino!!

Se quiser aproveitar uma sapatilha velhinha que estiver encostada no seu armário é super fácil fazer a sua versão! Veja o passo a passo:

1) Misture cola branca (de escola) com glitter dourado ou furta cor (encontrado em armarinhos ou papelarias)

2) Com um pincel passe a primeira camada de cola+glitter, deixe secar, passe a segunda camada, deixe secar e siga com a terceira camada e quarta se preferir. Dica – use uma fita adesiva para proteger o interior da sapatilha

3) Passe uma camada de cola branca pura para fixar o glitter, deixe secar

4) Finalize com spray de cabelo para fixar mais ainda ou verniz para fizar e dar mais brilho. Pronto!

Não tenham medo e se joguem!

Beijos da Bru

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar algumas de minhas experiências com produtos de beleza.

Artigos Relacionados:

O artigo Sapatilhas Douradas – Como Usar e Como Fazer
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/sapatilhas-douradas-como-usar-e-como-fazer.html

Deixe uma resposta