Produtos Cosméticos e Dicas de Saúde e Beleza

Saiba qual é a melhor escova para cabelo fino e liso: resenha sincera Tangle Teezer

Tenho o cabelo bem fino, então ele embaraça e faz nó muito fácil. Desde criança sempre tive problemas em desembaraçar o cabelo sem arrebentar os fios. Mas isso tudo foi antes de conhecer a escova da marca Tangle Teezer.

A marca nem era vendida no Brasil na época. Mas fiquei curiosa com a promessa de facilidade de desembaraçar o cabelo e resolvi investir no modelo da Tangle Teezer. Desde então, nunca mais usei outra escova.

Escova de Cabelo Tangle Teezer 

A marca conta que é a ORIGINAL no quesito e tem fabricação no Reino Unido. Segundo eles a escova ajuda a minimizar a quebra dos fios, desembaraçar de forma rápida e ainda aumenta o brilho dos cabelos.

Quando peguei a escova na mão não dei muito crédito, ela tem as cerdas de plástico, mas não chegam a ser rígidas. O formato é um pouco curvado e as cerdas tem dois tamanhos.

Testei no cabelo seco e não vi nada demais. Desembaraçou os fios normalmente, como uma escova normal. A mágica acontece mesmo com os cabelos molhados. Antes eu usava um pente de madeira e precisava de um certo cuidado para não quebrar meus fios após o banho, mas com essa escova a coisa é bem mais rápida. Não sei o que acontece, mas ela passa direto nos fios, desembaraçando tudo na primeira passada. Com uma ESCOVADA em cada parte do cabelo ele estava desembaraçado. Achei mágica.

Esse modelo é vendido no Brasil em média por R$100, mas você pode encontrar em promoção neste link.

Escova de Cabelo Tangle Teezer – The Wet Detangler

Outro modelo da marca que também tenho aqui é a Wet Detangler. Com 325 cerdas flexíveis em duas camadas, as mais longas desembaraçam, removem os nós, reduzem a quebra e deixam os cabelos com aparência saudável, enquanto as mais curtas deixam os fios brilhantes e ainda mais hidratados.

Mas na prática mesmo, o que eu senti de diferente foi o fato dessa escova ter cabo para segurar. O que podemos combinar, é muito mais prático na hora de desembaraçar o cabelo. Eu gosto muito dela e recomendo sempre que posso.

Já testei alguns outros modelos de escovas para o cabelo inspiradas na Tangle Teezer e posso dizer que não são a mesma coisa. Ou são muito rígidas e machucam o couro cabeludo, ou não desembaraçam os fios.

Não sei qual é a mágica, mas essa escova funciona mesmo para os cabelos finos.

A escova de Cabelo Tangle Teezer The Wet Detangler custa em média R$120.

Veja também tudo sobre a escova secadora de cabelo.

O post Saiba qual é a melhor escova para cabelo fino e liso: resenha sincera Tangle Teezer apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe um comentário