Saia com você: 3 lugares para tomar café em Curitiba

Depois de tanto tempo em lockdown, Curitiba decretou a bandeira amarela e alguns lugares estão abrindo novamente. Mas tudo tentando seguir ao máximo o distanciamento social, uso de máscaras e horários específicos.

Por isso, se você se sentir confortável para sair, te apresento 3 lugares em Curitiba para conhecer e levar você mesma para tomar um café. Porque não?

Café em Curitiba: Royalty Quality Coffee

A Royalty abriu em 2019 no meio da pandemia. Lá você encontra cafés especiais, escolhidos e torrados lá mesmo, além de drinks clássicos e alguns doces. Fica no São Francisco, num lugar meio escondido, onde antes era a casa do artista Ricardo Tod. Mas tem uma área aberta para os dias que Curitiba permite.

Rua São Francisco 179 – loja 4 – Curitiba
Instagram @Royaltyqcoffee

The Cake Lab

Outro lugar que também abriu as portas durante a pandemia. O ambiente é super fofo, cheio de cantinhos para fazer fotos bonitas para o Instagram. Além disse, a vitrine é recheada de coisas gostosas. Ah, eles também tem uma área aberta. Mas como faz sucesso, recomendo reservar uma mesa antes de ir até lá. Ainda mais em tempos de isolamento.

Al. Princesa Izabel 1324 – Curitiba
Instagram @thecakelabbr

Café-escola do Senac no Jardim Botânico de Curitiba

Mais uma novidade em Curitiba, o café do Senac abriu recentemente atrás da estufa no Jardim Botânico. O lugar serve café do norte pioneiro do Paraná, além de doces da culinária local. Vale a pena conferir e aproveitar o passeio.

Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 350
Quando: todos os dias da semana, das 10h às 18h
Instagram: @senacparana

Veja também 5 lugares para comer bolo em Curitiba.

O post Saia com você: 3 lugares para tomar café em Curitiba apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta