Resenha sincera: Hidratante Facial Hydra Zen Glow Lancôme

Hoje tem resenha de um produto #podredechic por aqui! Vem ver o que achei do hidratante facial Hydra Zen Glow, da Lancôme!

Hydra Zen Glow Lancôme

De acordo com a marca:

Hydra Zen Glow de Lancôme é o hidratante diário perfeito para a nova geração.

Fórmula enriquecida com aminoácidos, aloe vera, ácido hialurônico e extrato de rosas. Ajuda a reduzir a aparência de sinais visíveis de estresse diário na pele, como poluição, tempo seco e outros agressores ambientais. Eles podem levar à desidratação, desconforto e a uma pele opaca.

Hydra Zen Glow é um hidratante facial leve que revitaliza e mantém a barreira de umidade da pele fortalecida. Não comedogênico e adequado para peles sensíveis, este hidratante possui uma leve fragrância floral inspirada na experiência relaxante da aromaterapia.

Composto por 14 aminoácidos e ácido hialurônico, hidrata profundamente e desestressa visivelmente a pele.

Interessante, né? Então saca só como foi minha experiência na prática.

O que achei do produto

Como você pode observar pela imagem acima, o hidratante tem textura realmente muito leve. Tanto é que ele chega a ser quase líquido! Na hora de aplicar, espalha fácil e é rapidamente absorvido pelo rosto, sem deixar sensação pegajosa. O cheiro, de rosas, é uma delícia! Me sinto muito multimilionária toda vez que uso esse produto, hahahaha!

O que percebo ao usar é que a pele ganha aquele vigor perdido, sabe assim? Fica visivelmente mais iluminada e muito macia ao toque. Curto usar quando estou precisando de um up depois de um dia estressante ou de uma noite mal dormida!

Não sinto que deixa meu rosto mais oleoso na zona T, mas também não segura a oleosidade. Nas bochechas, mais sensíveis, não arde nadinha, é bem suave. A sensação no geral é boa, então posso dizer que gostei do produto!

Fórmula e onde comprar

O Hydra Zen Glow da Lancôme está à venda nessa bisnaguinha menor, de 15 ml, por R$ 99,00. Ainda assim caro, mas bom pra experimentar caso pense em comprar a versão grande, com 50 ml.

O post Resenha sincera: Hidratante Facial Hydra Zen Glow Lancôme apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta