Resenha sincera: Batons Super Stay Matte Ink Maybelline

Hoje quero resenhar pra você alguns batons da coleção Super Stay Matte Ink Pink Edition, da Maybelline! Quando comentei sobre essa linha no nosso Instagram, muita gente veio dizer que eles não saem da boca por nada, mesmo com máscara de proteção. Por isso, fiquei curiosa e testei esses rosas em vários tons que tenho por aqui.

Batons Super Stay Matte Ink Maybelline

De modo geral, a Maybelline diz que a linha Super Stay Matte Ink traz batons líquidos de longa duração, com textura matte e acabamento perfeito. A promessa é de make perfeita por até 16 horas!

Outro ponto de destaque é o aplicador em formato de flecha, que permite uma aplicação perfeita. Note que ele tem um furinho no meio, ideal para concentrar produto e oferecer maior cobertura enquanto define.

3 cores da coleção Pink Edition

Dentro dessa coleção, há um total de 5 cores. Dessas eu tenho 3: 155 – Savant, 175 – Ringleader e 180 – Revolutionary.

Esses tons são os mais próximos à realidade! Infelizmente, na boca a luz variou e ficaram meio diferentes

Pelos swatches, dá pra ver melhor como é cada uma. No topo, temos o batom Savant, que eu diria ser um pink com pegada mais adulta, sabe? Ele não é tão aparecido, embora mantenha o estilo vibrante. No meio, coloquei o Ringleader, que é tipo um nude-rosado-alaranjado bem bonito. E, pra fechar, temos embaixo o Revolutionary, um rosa antigo de fundo frio.

No geral, curti as cores e achei ela boas variações do pink!

O que achei dos batons

Para começar, quero elogiar a embalagem, que já vem na cor do batom. Isso facilita muito na hora de escolher! Também curti o aplicador, achei esse tal formato de lança perfeito.

O cheiro dos produtos é uma delicinha, uma coisa meio baunilha, eu diria. Eles são super cremoso e pigmentados, por isso, não tive grandes dificuldades na hora da aplicação.

Cor 180 – Revolutionary

O que é chatinho, a meu ver, é a questão do tempo de secagem. A linha Super Stay Matte Ink da Maybelline demora mais do que a média para assentar nos lábios. Até secar, fica meio sambando, especialmente no miolo.

Mas, por sorte, eventualmente tudo seca e deixa uma aparência matte. Dependendo de como estão os lábios, fica mais marcado, então o ideal é manter os cuidados de hidratação (coisa na qual eu andei falhando na época da foto aqui de cima, risos).

Cor 175 – Ringleader

A principal diferença entre esses e os demais batons líquidos matte que já usei é que os da Maybelline dão um aspecto meio PLASTIFICADO pra boca. Não sei explicar, é como se formassem uma película colorida grudada sobre os lábios.

E isso é bom, porque eles não transferem mesmo! Nem pra máscara de proteção, como haviam me contado. O que rola são aquelas tradicionais falhas no meio da boca, em função de a área ser mais molhada. Porém, isso ocorre sem esfarelar, o que é interessante!

Cor 155 – Savant

Resumo da ópera

Ainda que haja demora na secagem, pelo conjunto da obra a linha Super Stay Matte Ink da Maybelline vale a pena, viu? Os batons da coleção especial Pink Edition estão à venda na Época Cosméticos em promo pelo nosso link: R$ 56,93 a unidade. Corre!

O post Resenha sincera: Batons Super Stay Matte Ink Maybelline apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta