Resenha: Revitrat Dry Conditioner Dermage

Você já ouviu falar em condicionador a seco? Não? Pois hoje te apresento o Revitrat Dry Conditioner, da Dermage!

Revitrat Dry Conditioner Dermage

De acordo com a marca:

Em apenas alguns instantes, o Revitrat Dry Conditioner confere brilho, maciez e redução de frizz aos cabelos. Além disso, oferece hidratação, protege os fios de agressões externas e sela as cutículas.

O condicionador a seco tem indicação para todos os tipos de cabelo e potencializa a hidratação e o brilho dos fios entre as lavagens.

Contém complexo de 12 óleos nutrifuncionais. Entre eles, estão óleo de argan, macadâmia, oliva e óleo de coco, que proporcionam a nutrição e a revitalização da fibra capilar. A vitamina E presente na fórmula tem potente ação antioxidante e hidratante.

Utilizar sempre na posição vertical. Não utilizar nos cabelos molhados ou úmidos.

O que achei do produto

Legal, né? Como você pode observar, estamos falando de um aliado para a finalização do cabelo. Por isso, é preciso encarar o condicionador a seco como um produto extra, ideal para ser usado depois de todo o processo de lavagem/secagem tradicional ou para dar aquele up nos fios limpos! Note que, diferente do shampoo a seco, ele não promete dar uma disfarçada na oleosidade, pelo contrário: se você usá-lo excessivamente, pode ser que venha a pesar.

Tendo isso em mente, posso falar que minha experiência com o Revitrat Dry Conditioner está sendo boa! Uso quando vejo que, apesar de limpinho, meu cabelo está um pouco rebelde. Seria mentira se dissesse que resolve toda a questão do frizz, mas dá uma boa ajudada. Fora que o cheiro é bem gostoso e acaba perfumando os fios!

Se você tem cabelos que tendem a embaraçar, pode gostar do produto também. Digo isso porque ele dá uma certa emoliência aos fios, que ficam mais maleáveis e fáceis de pentear. Outro bom uso para ele é no caso de madeixas ressecadas, porque realmente aumenta o brilho e a maciez. Tô curtindo, viu?

Fórmula e onde comprar

Polysilicone-15, Amodimethicone, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyclomethicone, Dimethiconol, Dimethicone, Dimethicone crosspolymer, Polysorbate 20, Gossypium herbaceum seed oil, Butyrospermum parkii butter, Macadamia ternifolia seed oil, Cocos nucifera fruit extract, Chamomilla recutita flower extract, Aloe barbadensis leaf extract, Camellia sinensis leaf extract, Cinnamomum zeylanicum bark extract, Acorus calamus root extract, Commiphora myrrha resin extract, Olea europaea fruit oil, Aqua, Lecithin, Polyglyceryl-3 diisostearate, Glycerin, Glyceryl stearate, Tocopherol, C12-15 alkyl benzoate, Phenyl trimethicone, Parfum, Butane, isobutane, Propane.

Se você ficou interessada no Revitrat Dry Conditioner, corre pro site da Dermage porque ele está saindo de R$ 64,90 por R$ 42,18 (90 gramas/150 ml). Em cima desse valor, rolam mais 10% de desconto com o cupom COISASDEDIVA!

O post Resenha: Revitrat Dry Conditioner Dermage apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta