Resenha Paul Mitchell Forever Blonde

A matéria Resenha Paul Mitchell Forever Blonde você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Olá meninas PBetinhas,

É um prazer estar escrevendo o primeiro artigo como colunista oficial do PB!!!

Eu e a Ju estamos conversando há muito tempo sobre isso, e infelizmente não pôde acontecer antes, mas agora vai!

Bom, pra quem não me conhece, eu sou Marcela Ferrinha, tenho 32 anos, sou casada, como a Ju, moro nos EUA há 6 anos, atualmente em San Diego, Califórnia, sou chefe de cozinha, restaurater, empresária, blogueira de comida, e nas horas vagas (que são bem raras ultimamente) sou aspirante a cabeleireira. O detalhe é que a única pessoa que testo minhas maluquices é em mim mesma! Risos.

marcela ferrinha chefe

A Ju sabe bem disso, porque de vez em quando, não sai do jeito que planejei e ai ligo pra ela pedindo ajuda.
Estou muito feliz com o convite da Ju, e espero trazer coisas bem legais e claro, confiáveis para vocês!

Então, no meu primeiríssimo artigo vou falar sobre o produto Forever Blond da Paul Mitchell que comprei há alguns dias atrás na Paul Mitchell School (irei falar sobre a escola em breve em outro artigo).

Meu cabelo é bem loiro, sou oxigenada, e amo! Massss, como todo cabelo muito loiro, necessita sempre usar shampoos, condicionadores e cremes bons. Pode falar o que quiser, mas você tem que hidratar, porque se não fica uma palha e cheio de frizz.

Comprei o kit Forever Blond e na primeira lavada eu gostei. Vamos ver amanhã quando eu lavar novamente, ah e eu lavo meu cabelo todo santo dia. Não consigo ficar sem lavar a cabeça, não sei se já virou uma coisa psicológica, mas eu tenho que lavar. Desculpem-me quem lava o cabelo uma vez por semana, mas gente, pelo amor, cabelo oleoso é o fim da vida! Tem gente que deixa o cabelo nojento, eu particularmente gosto do meu cabelo limpo e solto.

Voltando ao kit. O shampoo é sem sulfato, mas faz uma espuminha até razoável. O condicionador você tem que passar e deixar agir por alguns minutos. Assim que você passa ele não parece que hidrata de cara não, mas se deixar uns 2, 3 minutos tudo muda.

shampoo pul mitchell forever blonde ingredientes

Outra coisa, eu só lavo a raiz do cabelo uma vez e na hora do enxague, o shampoo lava o resto, não precisa usar shampoo de novo.

Depois que você lavar, o kit vem com o Dramatic Repair ou Reparador dramático. Tem que usar com o cabelo ainda molhado. Tirei o máximo de água possível antes de passar. E então você penteia e faz do jeito que preferir.

O kit não custa muito caro não, aqui nos EUA $14. Pedi para eles me mandarem samples. Se eles mandarem, fazemos um sorteio, ok?

paul mitchell forever blonde

Então, é isso, amorinhas, espero falar com vocês sempre! Por favor quem quiser entrar em contato comigo por email envie para fmarcela@ymail.com. Podem enviar dicas, sugestões, criticas ou ideias. ok?

Um beijão a todas,

Marcela Ferrinha

O artigo Resenha Paul Mitchell Forever Blonde foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/resenha-paul-mitchell-forever-blonde.html

Deixe uma resposta