Resenha Nova Máscara da TREsemmé – Platinum Strength Deep Conditioning Treatment

A matéria Resenha Nova Máscara da TREsemmé – Platinum Strength Deep Conditioning Treatment você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Tenho que confessar que eu já tive uma atitude meio prepotente em relação à TREsemmé. Aqui nos EUA, TREsemmé é uma marca barata que nunca tinha me chamado muita atenção. Eu não sou metida em relação à produtos baratos, mas por alguma razão, sempre ignorava a TREsemmé enquanto até comprava marcas mais baratas ainda, como Suave. Acho que é porque os produtos da marca são sempre gigantescos (geralmente os shampoos tem 750ml) e eu gosto de trocar de shampoo e condicionador com frequência para testar coisas novas e porque eu enjôo do cheiro e tal.

A TREsemmé recentemente mudou sua imagem se mostrando presente na New York Fashion Week e lançando produtos inovadores. Na última Fashion Week que fui, recebi amostras da linha Split Ends Remedy (Remédio para Pontas Duplas) e gostei do condicionador que testei – nunca usei o shampoo, pois contém sulfatos e eu não uso esses venenos no meu cabelo! No entanto, não achei que fosse nada revolucionário. Outro dia, na CVS, vi que a marca lançou uma linha nova, a Platinum Strength, com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e protetor térmico.

tresemme platinum strength

Vi que em todas as farmácias, o shampoo estava sempre sold out, então nunca pude ver os ingredientes do danado, mas desconfio que contenha sulfatos, como todos os outros shampoos da TREsemmé. Não queria comprar o frasco gigante de condicionador e foi aí que vi a máscara de tratamento, que tinha um tamanho mais normal (180ml) e custava apenas $4.39 dólares.

Tresemme Platinum Strength Renewing Deep Conditioning Treatment

Logo que cheguei em casa, comecei a analisar a máscara Platinum Strength Deep Conditioning Treatment. A linha promete restaurar e fortalecer os cabelos e garante que após usar os produtos 5 vezes, 2 anos de estrago são reparados. Sempre fico desconfiada quando vejo clamas de produtos reparadores, pois cabelo não pode ser reparado, regenerado ou ressuscitado, não tem jeito, mas enfim, já estou acostumada com essas balelas da indústria.

A primeira coisa que penso quando marcas fazem clamas fantásticas é “por que?”, que ingredientes fazem essa linha diferente de tantas outras? E ao olhar a lista de ingredientes dessa nova máscara da TREsemmé, no meio dos bons e velhos silicones, vejo ácido láctico! Já mencionei tantas vezes o ácido láctico aqui no PB e seus benefícios para o cabelo, quem conhece o site já deve saber o quanto já recomendei creme de leite (sim, o de comer) em hidratações e escovas, por causa do ácido láctico e óleos naturais.

Tresemme Platinum Strength Renewing Deep Conditioning Treatment ingredientes

Após usar a Platinum Strength Deep Conditioning Treatment fiquei impressionada com os resultados! Logo no chuveiro, senti que a máscara hidratou muito bem e senti meu cabelo quase derreteu de tanto que ficou macio. Usei logo após o shampoo e deixei agir por cerca de 3 minutos, enxaguei e deixei meu cabelo secar naturalmente. Meu cabelo ficou mais liso, sedoso, brilhante e posso dizer que este é o meu condicionador favorito dos últimos tempos!

O melhor de tudo é que é tão baratinho! Estou completamente in love com essa máscara e parabéns TREsemmé por trazer um produto acessível, inovador e de qualidade! Espero que essa linha chegue logo ao Brasil, tenho certeza que vai agradar muita gente. Nota – 10

O artigo Resenha Nova Máscara da TREsemmé – Platinum Strength Deep Conditioning Treatment foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/Jdh2F-wMCmM/resenha-nova-mascara-da-tresemme-platinum-strength-deep-conditioning-treatment.html

Deixe uma resposta