Resenha da Leitora – Sandália Piccadilly

Nossa querida leitora, Vivian Diniz, se inspirou nos artigos da Lô sobre a Piccadilly e quis conferir pessoalmente se aquela história de tecnologia conforto para os pés era mesmo verdade. Ela decidiu colocar as sandálias da Piccadilly em uma prova de fogo. Será que elas passaram no teste? Confira.

 

Fui ao centro da cidade a procura daqueles modelos super lindos do site, rodei muito e não achei nenhum então acabei comprando esta mais básica para experimentar. Minha mãe vive falando o quanto ama a marca, o conforto e etc, depois que li o post aqui no site fiquei com coceira e fui atrás da minha Piccadilly.


Modelo comprado

Uma das coisas que gosto de saber quando leio uma matéria são os preços. Paguei R$50.00 nesta sandália, não sei se foi caro.

Primeira coisa que gostei foram estas “bolinhas” na palmilha da sandália. Logo que experimentei achei muito gostoso, estas bolinhas massageiam os pés enquanto andamos.

O salto desse modelo também é bem confortável.
Hoje resolvi experimentar e saí com a Picadilly para o shopping. Nada como andar no shopping para ver se o sapato é bom. Meus pés tendem a inchar e por causa disso ficaram algumas marcas das tiras mas não senti nada, andei muito e só percebi que haviam essas marcas quando mexi na sandália para tirar foto.

Aqui duas fotos da sandália, reparem como o pé está inchado e se fosse outro sapato estaria bem desconfortável com este não senti nada além de conforto.

Ponto de destaque é a massagem que aquelas bolinhas fazem enquanto andamos.
Gostei muito da marca e com certeza comprarei outra futuramente, da próxima vez espero achar aquelas do site, queria a azul do post rs .

Obrigada Vivian, excelente resenha! Se você quer dividir sua experiência, seja ela positiva ou negativa com qualquer produto, clique acima no ESCREVA PARA O PB – adoramos saber suas opiniões!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Resenha da Leitora – Sandália Piccadilly
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/resenha-da-leitora-sandalia-piccadilly.html

Deixe uma resposta