Resenha: Creme Hidratação Noturna Elseve Hidra Hialurônico

Hoje tem resenha de lançamento por aqui! Recentemente, Elseve colocou no mercado a Hidra Hialurônico, uma linha pensada na hidratação profunda dos fios com shampoo, condicionador, máscara, creme para pentear e creme noturno.

Creme Hidratação Noturna Elseve Hidra Hialurônico

Meu post é dedicado a esse último produto porque achei mais diferentão. Segundo a marca, o contato com o travesseiro causa ressecamento excessivo nos fios e frizz na manhã seguinte. Para solucionar o problema, Elseve criou uma tecnologia com efeito anti-travesseiro para um despertar perfeito.

A fórmula do Creme Hidratação Noturna Elseve Hidra Hialurônico é enriquecida com ácido hialurônico, sendo capaz de preencher e reter instantaneamente a hidratação dos cabelos. Com isso, controla o frizz e sela as cutículas durante a noite, para um tratamento poderoso que deixa os fios revitalizados pela manhã. Além dessas promessas, afirma-se que não há residual no travesseiro e não rola aquele aspecto pesado no dia seguinte.

Interessante, né? Fiquei curiosa pois, apesar de ser zero a pessoa que usa leave-in nos fios, tenho tendência ao frizz, como você bem sabe. O modo de uso é o seguinte: passar no comprimento e nas pontas secas ou molhadas, deixando agir durante a noite. Não é necessário enxaguar o cabelo no outro dia.

O que achei da novidade

Olha, eu comecei a usar sem botar muita fé, achando que ia acordar com o cabelo grudado na cabeça de tão oleoso… Mas que nada! Toda vez que lavo os cabelos, passo uma quantidade média de produto com eles ainda úmidos. Às vezes, uso protetor térmico e seco. Em outras, deixo secar naturalmente mesmo. Já passei com os fios secos e também achei que funcionou bem.

A foto fala por si: MANA, olha o brilho desse cabelo! Tô bem satisfeita com o resultado. Não sinto que ele fica oleoso mais rápido nem nada disso. O frizz também á uma baixada. Não é milagroso, mas no dia seguinte dá pra ver que as cutículas estão mais seladinhas, o que dá aspecto mais alinhado. Claro que se pego algum tipo de umidade acabo com tudo mais flutuante, porém, como um coadjuvante nos cuidados achei excelente. E o cheirinho é muito bom, aquele típico Elseve que eu amo!

Fórmula e onde comprar

Toda a linha Elseve Hidra Hialurônico está à venda em farmácias e supermercados. Na internet, encontrei aqui por R$ 29,99 (200 gramas).

O post Resenha: Creme Hidratação Noturna Elseve Hidra Hialurônico apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta