Resenha: Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô

Vem que hoje tem resenha de um produto diferentão por aqui: vou contar mais sobre a Bruma Hidratante Corporal Aqua, da Riô Biocosméticos! A principal promessa é de hidratação instantânea em spray que não mela a pele. Será? Bora ver!

Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô

Pra começar, vale dizer que o produto tem fragrância hipoalergênica, possui fórmula biodegradável e é livre de corantes/parabenos/petrolatum. Além disso, não são feitos testes em animais. Aqui a promessa da marca:

Fácil de aplicar, rápido de absorver. O jeito mais prático de hidratar o corpo inteiro em menos de 1 minuto. Reequilibra o pH da pele, repõe nutrientes e reforça as defesas naturais.

A recomendação de uso é depois do banho, com a pele seca. Funciona também como um hidratante pós-depilação, graças a seu efeito calmante. A embalagem vem com 200 ml e é de latinha com spray.

O que achei do produto

Sou muito fã de cosméticos corporais em spray. Protetor solar, por exemplo, amo! Então fiquei animada de ver essa opção de hidratante corporal no mesmo estilo. E, olha, que boa surpresa!

Primeiro que a pulverização é boa e espalha bem o conteúdo da latinha. Isso facilita muito a aplicação! E segundo que, de fato, estamos falando de um hidratante que é praticamente líquido, super levinho, fácil de espalhar e com absorção muito rápida!

Particularmente, achei o cheiro da Bruma Hidratante Corporal Aqua bem gostoso. Como o nome sugere, é naquele estilo aquático, que pra mim lembra MARESIA (hahahaha jeitos aleatórios de definir). E a hidratação, ao meu ver, fica na medida para as áreas mais normais da minha pele do corpo. Não é aquela coisa super potente pra regiões mais ressecadas, que acabam precisando de reforço extra, ainda mais no inverno, mas funciona bem pro restante. Curti!

Fórmula e onde comprar

A Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô Biocosméticos está à venda no próprio site da Riô por R$ 68,00.

O post Resenha: Bruma Hidratante Corporal Aqua Riô apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta