Resenha: Blush Mosaic Klasme

Hoje tem resenha de um lançamento por aqui! Vem comigo ver a opinião sincera sobre o Blush Mosaic Klasme, lançado junto com o Bronzer Shimmer e o Highlighter Golden Hour (iluminador)!

Lançamentos da Klasme

Olha, arrisco dizer que essa é a primeira vez que uso algum produto da linha de maquiagem da Klasme, então fiquei animada ao receber as novidades! Achei as embalagens muito chiques, feitas naquele plástico durinho e pesado, sabe? Rola espelho na tampa e até um pincelzinho para retoque. Curti!

Blush Mosaic Klasme

Mas vou me concentrar no Blush Mosaic, que é um blush em pó compacto. Tem 4 tons: rosa escuro, rosa claro, pêssego e coral, segundo a marca. As cores podem ser misturadas ou usadas separadamente. O blush possui subtom quente. A promessa é de que o produto acompanha os demais da categoria, com alta pigmentação.

As cores

Pra ser bem honesta, tive dificuldade de enxergar as cores descritas pela Klasme. Pra mim, temos aqui um rosa claro, um rosa escuro, um champagne e um bege. Mas enfim, a questão é que, embora as marcas sempre digam que dá pra usar cada uma separadamente, isso costuma ser trabalhoso e pouco prático. No fim das contas, o que vale é o tom único misturado!

De todo modo, coloquei as amostrinhas de cor de cada tom no braço para você olhar. Note que elas têm um leve brilho acetinado! E, ao lado, tem um close do tom que fica nas minhas bochechas! Diria que é um mix entre blush e bronzer perfeito pro que eu costumo usar, gostei bastante! Lembrando que eu não peso a mão na hora de colorir as bochechas, prefiro algo bem natural.

O que achei do Blush Mosaic Klasme

Por isso mesmo, é preciso tirar o excesso do pincel, porque achei a pigmentação do Blush Mosaic Klasme muito boa! E sempre vem bastante pó, uma vez que ele é bem fininho e tende a esfarelar (não estraga o mosaico).

A duração está dentro da média de outros blushes e a base que estou usando costuma interferir nisso também. No geral, gostei do lançamento, achei bonito e pretendo usar muito ainda!

Fórmula e onde comprar

O produto está à venda pela própria loja online da Klasme por R$ 84,00.

O post Resenha: Blush Mosaic Klasme apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta