Relógio de Madeira e Look para o Trabalho

A matéria Relógio de Madeira e Look para o Trabalho
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu ando com mania de acessórios de madeira! Neste artigo aqui, eu falo do quanto estou amando meu novo óculos escuros de madeira, que é uma super tendência este ano. Agora venho dividir minha mais nova paixão – um relógio de madeira lindo da Tense Watches.

Eu adoro acessórios neutros e clássicos que não exigem muito esforço na hora de combinar com roupas e maquiagem. Para o dia a dia, meu motto é estar elegante, confortável e discreta. Eu sou professora, o que não requer um guarda-roupa muito formal, mas mesmo assim eu prefiro manter um look mais profissional na sala de aula, acho que até ajuda a comandar um certo respeito dos meus alunos (não que eu seja durona, mas não sou professora estilo capacho).

Então um relógio de madeira para mim é uma adição útil, sofisticada e simples a qualquer look para o dia-a-dia. A Tense Watches tem várias opções de relógios para todos os gostos, homens e mulheres. As peças são de excelente qualidade e acessíveis (os preços começam em torno de $100 dólares). Acessórios de madeira combinam muito bem com estilos mais boêmios e também com estilos mais chamativos, agradando todos, de intelectuais à patricinhas.

Um relógio de madeira é o acessórios perfeito para combinar com braceletes, tanto prata ou dourado, ou de outros materiais, uma tendência que está muito em alta, que é chique e divertida.

Acima, você pode notar os detalhes do relógio, o meu é o clássico feminino em maplewood. Os bracelete prata é o Tiffany 1837 5 Charm Bracelet e o de bolinhas com dourado eu não sei de onde é (é bem velhinho…). Para o trabalho, eu acho que não fica de bom tom usar muitas peças, então 2 braceletes e o relógio, é o meu limite. O colar de bolinha e cordão fino prateado é da Banana Republic (também muito velho!). Os brincos prateados também são de lá, não dá para ver nesta foto, mas dá para ver na foto abaixo.

A roupa como disse antes, não tem nada demais, mas acho apropriada para o escritório que não exija algo extremamente formal. O cardigan listrado cáqui, creme com detalhes prata é da Banana Republic, a calça cáqui (que é jeans, mas não conta para meu chefe que não nos permite usar jeans…) também é da Banana Republic (estilo cigarreta), a camisa branca por baixo (sem mangas) é da H&M e a sapatilha creme (bem surradinha…) é de lá também! A bolsa é Chanel Inspired da Lit Boutique em Boston.

Eu faço questão de me sentir confortável no meu trabalho, por isso sapatilhas são minha melhores amigas! Eu uso ocasionalmente um salto, desde que não massacre meu pé. Eu caminho muito aqui em Boston (vendi meu carro, pois sou uma péssima motorista! RISOS), pois a cidade é feita para pedestres, com muitos trens e ruas estreitas, por isso sempre garanto que meus sapatos não me machucam ou me cansam.

A bolsa preta de tamanho médio, indispensável em qualquer guarda roupa, quebra um pouco os tons bege e creme. Essa história de combinar bolsa com sapatos, que você deve ter ouvido da sua tia-avó, é coisa do passado.

Essa sapatilha é surrada, mas extremamente confortável!

As fotos, como sempre, foram tiradas pelo Vi (meu namorido), que deixa qualquer mulher linda em fotos! Estávamos passeando aqui perto de casa (moro em Chinatown, bem próximo ao centro de Boston) a caminho do restaurante mexicano Ticos em Back Bay, no fim da tarde, depois do trabalho.

As unhas douradas com glitter são os adesivos da Sally Hansen (é adesivo que na verdade é esmalte, adere bem às unhas e duram 10 dias!). A maquiagem usada é a minha do dia-a-dia que faço dentro do trem, a caminho do trabalho. Eu combino sombras taupe e creme para um look que vai com tudo. Levo exatamente 4 minutos contados e depois mostro em outro post.

 

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Relógio de Madeira e Look para o Trabalho
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/relogio-de-madeira-e-look-para-o-trabalho.html

Deixe uma resposta