Receita de beleza caseira: aprenda a fazer um esfoliante corporal com apenas 2 itens

Hoje a minha dica é de uma receita de beleza caseira super fácil de fazer. Ela vai para o pessoal que não tem o costume de usar esfoliante no corpo, mas gostaria de dar uma turbinada na pele durante o banho. Por isso, tdo que você vai precisar são 2 itens que tenho certeza que já tem em casa.

Photo by Jessica Lewis on Unsplash

Receita de beleza caseira

A receita desse esfoliante corporal é tão simples que você nem vai acreditar. Tudo que você precisa é de borra de café já coado, aquele que normalmente vai para o lixo depois de passar um cafezinho. E também de algum sabonete líquido. Mas não importa a marca, pode ser qualquer um que você já tem em casa.

Como fazer esfoliante corporal caseiro:

Coloque a borra do café já coado numa vasilha. Depois, acrescente um pouco de sabonete líquido. Não existe medida exata. Mas coloque um tanto de sabonete líquido até a mistura ficar levemente cremosa e você possa usar como esfoliante no banho.

Abaixo tem um vídeo do nosso Instagram mostrando o passo a passo de como fazer o esfoliante natural.

Mas veja também como fazer um esfoliante labial com os itens que você já tem em casa.

O post Receita de beleza caseira: aprenda a fazer um esfoliante corporal com apenas 2 itens apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta