Quem Disse, Berenice? é a nova linha de O Boticário – em Make

A marca Quem Disse, Berenice?, do O Boticário, tem uma proposta de beleza alternativa: produtos de qualidade com preços acessíveis

Reportagem: Caroline Sarmento



quem-disse-berenice

O grupo O Boticário lança marca
voltada para mulheres de diferentes idades e gostos
Foto: Divulgação

Quem Disse, Berenice? é a nova marca brasileira de cosméticos e perfumes do grupo O Boticário. A novidade, que chegou ao mercado no ínicio de agosto, tem um portfólio composto por perfumes, makes, pincéis e esmaltes. A proposta da Quem Disse, Berenice? é quebrar o paradigma de que maquiagem boa tem que ser cara (ou carérrima). Os produtos têm preços que variam de R$9,90 a R$69,90.

A nova marca chega ao Brasil com mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios: 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de bases diferentes (só para ter uma ideia).


O portfólio conta ainda com novidades como a montagem personalizada da máscara de cílios, onde é possível escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.

Quem ficou empolgada com a novidade, fique sabendo que ainda só existem lojas físicas em São Paulo – shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera, Tamboré e na rua Rua João Cachoeira (Itaim Bibi). Para quem é de outro estado, dá para encontrar os produtos à venda no e-commerce da marca.

O artigo Quem Disse, Berenice? é a nova linha de O Boticário – em Make
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/make/quem-disse-berenice-e-a-nova-linha-de-o-boticario/2549

Deixe uma resposta