Proteja-se Sempre

A matéria Proteja-se Sempre
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Meninas, estive pensando em como nós mulheres casadas ou mesmo em um relacionamento sério, deixamos de usar camisinha! Isso mesmo, vai falar que usa sempre?

Pois deveríamos… por mais que a gente saiba o risco que é não usar camisinha (e não estou falando apenas de AIDS, mas da infinidade de outras doenças sexualmente transmissíveis) sempre abrimos mão.

Vocês sabiam que cândida é transmissível? Por tanto quando estamos com a imunidade baixa podemos passar para nosso parceiro e ele vai precisar ser medicado também!!! Prometo um artigo falando mais sobre isso, ok?

Vi um filme ( “O Pestinha” ) e no filme, os noivos faziam um exame médico para comprovar que não tinham nenhuma doença sexualmente transmissível!! Achei o máximo…é uma pena que aqui a gente não tenha essa cultura…

E hoje com o avanço da tecnologia não podemos nem usar a velha desculpa de que a camisinha diminui a sensibilidade (a máxima de que usar camisinha é como chupar bala com papel).

Certa vez li que “eu te amo não te dá imunidade contra essas doenças e que por mais que a fidelidade exista, ela não apaga o passado de ninguém!” e concordo muito com isso…

Se pensarmos, não é por que hoje se comportam e são fieis um ao outro, que podemos esquecer o passado do outro (e as relações sexuais desprotegidas que teve). Até por que há doenças que podem ficar anos sem se manifestar…

Confesso que também não tenho o hábito de usar com meu marido, mas como viajei no inicio do mês, acabei me esquecendo de tomar minha injeção anticoncepcional (mesigyna) e tenho que esperar o próximo ciclo menstrual para tomar, daí aproveitei para experimentar algumas novidades…

Adorei saber as novidades e confesso que já estava tão desatualizada com relação a isso! Vou dividir com vocês:

A minha marca preferida sempre foi a Prudence (por que a textura dela é melhor do que as outras) então já corri para ver o que tinham lançado e fiquei boba de ver que além de camisinhas, eles produzem lubrificantes e acessórios…

• Camisinhas: das mais variadas cores, formas e sabores!

Isso mesmo sabores! Só conhecia com aroma (e essas tem o gosto horrível – sempre pensei em como eles não se preocupavam com o sabor…oras, sexo oral também transmite doenças!!) São oitos sabores (até de banana, cola e melancia! A que eu mais gosto é de uva…rs);

As texturas são incríveis meninas… algumas anatômicas, texturizadas (anatômica com textura em listras e pontos estimulantes, para estimular mais a mulher!), ultra sensível (bem fininhas), ultra resistente, wave (com linhas horizontais), Frisson baggy (com a ponta mais larga), extra grande (56mm de largura), anatômico (queé mais lubrificado e se ajusta ao formato do pênis), além da tradicional que não deixa aquele cheiro de borracha horrível!

As de textura diferente (com linhas e pontos) confesso que a diferença é bem pouquinha, poderia ser mais saliente para estimular mais…mas não deixa de ser novidade e um grande avanço né?

Ainda tem camisinhas que esquentam, outras que esfriam e com efeito retardante (para prolongar o prazer do homem); Gostei mais da que esquenta e a de efeito retardante fez efeito mesmo (nem que seja psicológico);

• Lubrificantes: São à base de água, então não melam como os outros e como são incolor não mancham!!! Com aromas de morango, neutro, hortelã e morango fire (que esquenta beeem!).

• Acessórios:

Anel Vibratório – emite pequenas ondas vibrantórias que estimulam ambos e como ele “enforca” o pênis, ele ajuda a manter a ereção (por segurar o sangue na região).

Fiquei boba com a diferença entre esse anel vibratório da Prudence e os que já conhecia (até já tinha perdido a graça com esse anel).

Quando usei vi que a diferença era absurda, não só na aparência mas como na duração e na força da vibração! Esse vibra muito mais e está durando bem! Mesmo prometendo só 45min de uso!!!

Percebam as diferenças nas fotos! A cor é diferente e os detalhes (a borboletinha, o botão de ligar, a qualidade da borracha! Tudo!!).

Esse sem dúvida passou no teste! A indicação é que seja colocado na base do pênis durante a relação (tanto no sexo oral quanto na penetração).

Dedal Massageador – Útil para ser usado para estimular o clitóris sozinha ou acompanhada! Achei criativo para manter o ritmo…é fácil de usar, a vibração é boa, mas nada demais não viu!

Adorei as novidades meninas e meu marido disse que as normais (sem ser de sabor) são melhores, pois mantém a sensibilidade! Por mim tudo bem, posso usar as de sabor só para o sexo oral! Meninas, o gosto é muito bom!kkkk parece bala!

Mesmo as camisinhas “normais” da marca não ficam com aquele cheiro péssimo de borracha com lubrificante barato (sempre odiei) então vale a pena demais!

Se vocês já começaram a repensar o uso de camisinha, podem apostar nessas sem medo! Comece sugerindo ao seu parceiro (diga que uma amiga usou e achou bacana) para experimentarem… é assim que adotamos uma nova e saudável rotina na cama!

E para quem gosta, a Prudence ainda lançou o “testadores de camisinha” (lógico que tive que ver como era isso né? Hihihi) e funciona assim: Você conta a noite especial que teve, qual a camisinha da Prudence escolhida para tal, o local e as posições realizadas no “teste”… valendo 01 ano de camisinhas grátis… no site você consegue ver as histórias super hot das pessoas e a localidade delas (pelo mapa) aff!!

Para as curiosas de plantão, é só acessar o site www.useprudence.com.br (achei bem legal o site, cheio de dicas bacanas! Vale conferir sim!)

Espero que tenham gostado e que experimentem heim!

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas e compartilhar minhas experiências.

Artigos Relacionados:

O artigo Proteja-se Sempre
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/proteja-se-sempre.html

Deixe uma resposta