Primeiras impressões: testei 3 produtos de tratamento na pele oleosa

Nesses últimos dias, tive a oportunidade de testar 3 produtos de tratamento para a pele. Abaixo estão minhas primeiras impressões sobre cada um deles. Mas vale lembrar, se inscreva no nosso canal para ver todos os nossos vídeos!

Testei 3 produtos de tratamento

Tem tudo no vídeo, mas caso você não possa ver agora, abaixo está um resumo de 3 cosméticos que comecei a usar na pele oleosa. São eles:

Sérum Facial NIVEA Luminous 630º: teoricamente reduz as áreas escuras na pele do rosto causadas pelo sol e idade, uniformizando seu tom e previne seu reaparecimento, deixando a pele com mais luminosidade. Sua fórmula de textura leve é enriquecida com Ácido Hialurônico que ativa as células1 e Vitamina E. Por enquanto, achei a textura dele bem amigável para a pele oleosa, continuarei testando.

Sérum Concentrado Bioderma – Hydrabio Serum: é um sérum concentrado regenerador da barreira cutânea protetora e da hidratação. Ideal para todos os topos de pele, principalmente as secas e desidratadas. Textura em gel refrescante. O complexo biológico patenteado AquageniumTM fortalece a barreira cutânea, reativa o processo natural de hidratação da pele e estimula a circulação de água entre as células através da síntese de aquaporinas. Para as pessoal de pele oleosa que procuram uma hidratação mais potente no inverno, pode ser uma boa opção.

Veja também tudo sobre o ativo Niacinamida, o que é e para que serve.

Produtos de tratamento

Sérum Anti-Idade Eucerin – Hyaluron-Filler Pore: Eucerin conta que o Hyaluron-Filler Pore Minimizer tem uma fórmula com textura ultra leve mas não oleosa que combate as rugas e suaviza a pele. Com Ácido Hialurônico de cadeias curtas que preenchem as rugas e linhas. Os Ácidos Glicólico e Lático ajudam a renovar a pele, reduzindo os poros visíveis e melhorando a textura da pele oleosa. Ativos antioxidantes oferecem proteção diária contra o estresse oxidativo. Por isso, é indicado para peles oleosas com rugas, linhas de expressão, poros aparentes ou dilatados e textura da pele irregular.

A textura desse sérum é bastante líquida e espalha facilmente no rosto. Ele é bastante líquido e por isso me lembrou bastante a textura do Blemish + Age Defense. O sérum é leve, sim, mas deixa uma sensação de “cremosidade” na pele.

O rosto não fica sequinho e o produto não “some” nao rosto, então acredito que para quem tem pele oleosa, é melhor usar apenas a noite mesmo. Mas é importante dizer que Eucerin conta que ele pode ser usado de dia. E eu te lembro de sempre usar protetor solar por cima.

Durante o uso, não percebi diferença nos meus poros e nem nas linhas finas. Mas a pele me pareceu mais homogênea e mais viçosa. Gostei do produto. Porém, gostei mais do Sebium Night Peel da Bioderma, que tem uma proposta parecida.

O post Primeiras impressões: testei 3 produtos de tratamento na pele oleosa apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta