Phyto Corrective Sérum Corretor Calmante SkinCeuticals

O sérum Corretor Phyto Corrective é enriquecido com uma combinação de extratos botânicos, ácido hialurônico e glicerina. Os extratos botânicos são capazes de acalmar os desconfortos da pele e diminuir as marcas de acne. O ácido hialurônico e glicerina são os ativos responsáveis por garantir hidratação para pele.

Segundo a SkinCeuticals, o sérum reduz desconfortos da pele, hidrata e corrige manchas de acne, mas com textura oil-free.

Phyto Corrective Sérum Corretor

O sérum é bastante parecido com os hidratantes de ácido hialurônico que temos visto por ai. Ele tem textura sérum aquosa, aplicador de conta gotas e espalha muito fácil na pele. Por isso, ele também é absorvido rapidamente e não deixa textura pegajosa na pele. Mas vale dizer também que a pele não fica brilhando com o uso do produto.

Acredito que ele seja um produto muito semelhante ao Aqua Sérum da Adcos e ao MIneral 89 da Vichy. Mas como ele tem a promessa de ser um tratamento para peles oleosas e com manchas de acne, acabei optanto por inclur este na minha rotina de cuidados com a pele.

Tenho usado de manhã após a aplicação do antioxidante e tenho gostado bastante. Mas em 20 dias de uso, ainda não consegui comprovar efetivamente algum mudança na textura da minha pele. Mas como hidratante para pele oleosa, é uma ótima opção.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde encontrar

O Phyto Corrective Sérum Corretor com 15 ml custa em média R$129. Mas ele está com desconto na Época Cosméticos.

O post Phyto Corrective Sérum Corretor Calmante SkinCeuticals apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta