Perfume Ipanema Posto 9 da Monsillage Parfums

A matéria Perfume Ipanema Posto 9 da Monsillage Parfums
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu ando experimentando vários niche perfumes ultimamente. São perfumes de marcas pequenas dedicadas à desenvolver fragrâncias únicas com ingredientes exõticos de alta qualidade. Conversei com a canadense Isabelle Michaud Monsillage criadora da marca Parfums Monsillage e ela me contou que suas fragrâncias são inspiradas em suas viagens.

Ao saber que sou brasileira, ela cordialmente me ofereceu uma de suas criações, o perfume EDT Ipanema Posto 9, inspirado por suas viagens à cidade maravilhosa, a qual ela ama. As notas florais do perfume são baseadas nas flores exóticas do Jardim Botânico do Rio.

Eu sou muito chata com perfume, não gosto de nada muito forte ou doce (sou o oposto da Lô, mas como a Bru nesse quesito). Eu curto perfume florais, desde que eles não me lembrem perfume de avó. As notas do Ipanema Posto 9 combinam florais e amadeirados de maneira bem equilibrada, o resultado é uma fragrância moderna, levemente tropical, ideal para o clima brasileiro.

Notas: jasmim, rosas, cravo, leite de coco, violeta, mandarim, samambaia, patchouli, cedro, incenso

Achei o Ipanema Posto 9 uma bela homenagem ao Rio (eu particulamente amo Ipanema, é para mim umas das melhores praias do mundo!). O perfume é bem duradouro, nem um pouco enjoativo e ideal para qualquer ocasião. É o tipo de perfume do qual você não precisa ter receio de usar no escritório, mas é sofisticado e ótimo para noites também.

Ipanema Posto 9 – U$95 – 50ml

à venda pelo site da marca monsillage.com – Eles entregam no Brasil!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Perfume Ipanema Posto 9 da Monsillage Parfums
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/perfume-ipanema-posto-9-da-monsillage-parfums.html

Deixe uma resposta