Penteado para Noivas ou Festas – Coque Torcido

A matéria Penteado para Noivas ou Festas – Coque Torcido você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Inspirada pela minha amiga querida que está prestes a se casar, a Marcela Melo, aqui vai um penteado lindo para noivas ou para quem gostar de um look mais romântico em eventos para eventos formais ou festas. Sem flores ou enfeites, este coque baixo com mechas torcidas do lado pode ser usado até mesmo em situações mais casuais. Segue o passo-a-passo:

penteado noiva

1. Divida o cabelo em duas partes e comece a torcer o cabelo na lateral desde a orelha e prenda com um grampo ou presilha, use um spray fixador para que tenha mais controle e para diminuir frizz.

2. Continue torcendo o cabelo todo e passando o spray.

3. Faça a mesma coisa com o restante do cabelo do outro lado

4. Cruze as duas partes como na foto

5. Use um grampo ou pino para prender ambas as partes no centro

6. Torça as partes juntas fazendo um coque

7. Use o spray fixador e prenda o coque com grampos

8. Solte os fios um pouco e prenda as flores (opcional)

penteado para noivas

fonte: Hair Show USA

Tão fácil e tão lindo! Espero que vocês tenham gostado e muitas e muitas felicidades aos noivos, Marcela e Marcelo, vocês são muito queridos para mim!

O artigo Penteado para Noivas ou Festas – Coque Torcido foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/SCL8RORL6Jo/penteado-para-noivas-ou-festas-coque-torcido.html

Deixe uma resposta