Papo Íntimo – 20 Fatos Sobre Mim

A matéria Papo Íntimo – 20 Fatos Sobre Mim
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Estava aqui meio sem inspiração para escrever ou vontade de tirar fotos, fazer receitas, procurar informações, enfim… estava aqui em casa meio cansada e resolvi falar do coração, me abrir um pouco com vocês que acompanham o PB e que se tornaram pessoas especiais para mim apesar de nunca tê-las conhecido pessoalmente.

Não quero desabafar nem nada, não tenho muito do que reclamar… vejo muitas blogueiras fazendo o maior drama com desabafos ás vezes e sinceramente eu acho a maior frescura, só queria a oportunidade para que a gente pudesse se conhecer um pouco melhor. Então vamos lá:

1.Meu nome é Ju (não me chama de Juliana, please, isso é coisa da minha mão quando está brava comigo!), já passei dos 25 há um tempo, mas acho que idade é só um número que deve ser mantido em segredo! RISOS – Vai ficar parecendo que eu sou velha, mas enfim, não sou não.

2.Sou brasileira nascida em Uberlândia – MG e desculpem-me meus conterrâneos, mas não curto muito a minha cidade natal. Acho a cidade meio feia, espalhada para tudo quanto é lado, sem nenhuma identidade em termos de arquitetura… não tem o charme de Araxá ou a história de Ouro Preto. Também não curto essa cultura das patricinhas loucas por carro importado e os filhinhos de papai cujo pai médico tem sei lá quantas cabeças de boi.

3.Moro em Boston nos EUA, que é uma cidade muito bonita, porém fria tanto quanto no clima como na atitude das pessoas. Em Boston, cada um é por si, você pode fazer uma grande amizade um dia quando uma colega bêbada conta segredos ao chorar no seu colo, mas no dia seguinte a mesma age apenas como colega, mal te cumprimentando.

4.Sinto falta das amizades do Brasil, do carinho do povo, da camaradagem… não há pessoa nesse mundo que saiba se divertir como o brasileiro!

5.Tenho um namorido por anos, o Vi, que é lindo e um grande companheiro para todas as horas. A gente briga, mas logo depois conversa por horas dividindo sonhos e memórias, somos o tipo de casal que nunca fica calado em restaurantes ou antes de começar o filme no cinema.

6.Tenho dois gatinhos preto com branco, a Luna e o Tuxy. Eles são vira-latas, adotados, muito fofinhos, brincalhões e carinhosos. Sempre tive gatos e adoro animais!

7.Minha mãe tem sua própria linha de cosméticos, mas ela já foi costureira, boleira, salgadeira, chocolateira e cabeleireira – ela sempre trabalhou duro e agora finalmente encontrou seu lugar.

8.Meu pai é físico, especializado em mecânica quântica – odeio quando pessoas dizem ” Ha, então é por isso que você é tão inteligente!”

9.Não gosto de religião a atribuo vários problemas da atualidade à endocrinação arcaica das massas – o fato de religiões como Islão e outras oprimirem mulheres de maneira medieval muito me incomoda.

10.Adoro discutir religião e política!

11.Dou aula de inglês para negócios e estou sempre discutindo política e religião com meus alunos, que são pessoas fascinantes de todos os cantos do mundo! Nós também nos divertimos muito na sala de aula, eu adoro dar aulas e nunca tenho medo do ridículo (veja o vídeo abaixo – eu dançando Gangnam Style com meus alunos!)

12.Adoro jogar poker – faço isso com um casal de amigos quase toda semana!

13.Adoro Las Vegas: os casinos, shows, mesas de black jack, shoppings, spas… tudo de bom! Adoro viajar!

14.Gosto de vinho tinto encorpado, como Shiraz e Cabernet e de uma boa margarita. Fico bêbada e boba muito facilmente!

15.Gosto de falar besteira, tenho a boca suja, gosto de contar piadas idiotas e geralmente ajo como uma criançona!

16.Sou carente e extremamente forte e independente. Me adapto a qualquer situação e não tenho medo do que não conheço, estou sempre disposta a me arriscar e tenho uma cara de pau duríssima!

17.Odeio frescura e gente que reclama demais das vida, a vida já é difícil, não é preciso arrumar drama onde não existe!

18.Gosto de cantar e cantava MPB em restaurantes aqui nos EUA. Não sou muito boa, mas pelo menos nunca levei ovada…

19.Sou muito míope e odeio usar óculos (trauma de infância), estou sempre usando lentes de contato.

20.Venho de família humilde, especialmente por parte da minha mãe e tenho muito orgulho disso, nunca tivemos empregada ou viagens todo ano. Não digo que me fiz na vida vindo de pouco, pois estou muito longe de ser rica, mas uma das coisas que mais valorizo é a humildade e a simplicidade das pessoas.

As fotos acima são mais antigas, onde meu cabelo está em sua cor original (castanho) e eu estou usando pouca ou nenhuma maquiagem! Tempos pré – PB…

Tem muito mais, mas eram para ser apenas 20 fatos! Mais uma coisa, sou viciada nesse blog que amo e ler e responder comentários é uma das melhores partes do meu dia! Fico triste quando leitoras desaparecem do nada depois de já fazer parte da minha vida e vejo as leitoras mais assíduas e ativas como amigas de verdade!

Me fale um pouco de você, escreva abaixo apenas alguns fatos, não precisa ser 20 – vamos nos conhecer melhor!

 

O artigo Papo Íntimo – 20 Fatos Sobre Mim
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/papo-intimo-20-fatos-sobre-mim.html

Deixe uma resposta