Os Produtos mais Populares da Sigma

A matéria Os Produtos mais Populares da Sigma você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu não diria que esses são os melhores produtos da marca, mas são os mais vendidos, os mais populares, digo isso, pois eu testei a paleta de sombras da Sigma há um tempo atrás e eu não gostei, mas parece que muita gente gostou. A Sigma nos mandou esses produtos para testar e não nos pagou pela resenha ou nada do tipo e eu estou falando dos produtos após ter testado-os por muito tempo.

Eu admiro muito a Sigma, acho que a empresa tem um conhecimento único do mundo dos blogs, ela respeita as blogueiras e as usou de forma sábia para fazer a marca crescer. Eu também gosto do fato da Sigma não exigir por resenhas positivas, algo que muitas empresas o fazem e que acho desonesto. Mesmo depois do PB ter falado mal da paleta Bare, a Sigma ainda assim quis trabalhar conosco e foi muito gentil ao nos enviar produtos.

Porém eu não pego leve! Honestidade acima de tudo aqui no PB e se eu não gosto de algo, vou falar na lata, doa a quem doer!

Os produtos mais populares da Sigma são:

  • Kit de pincéis Make Me Up – Make Me Classy
  • Kit de pincéis sintéticos Kabuki
  • Paleta de sombras Bare

Você pode ver a resenha da paleta Bare com mais detalhes e swatches – mantenho minha opinião inicial, não curti, mas não são as piores sombras do mundo.

Quanto os pincéis… são sim muito bons! Eu sou meio esnobe e chata quanto o assunto é pincel, eu acho que nem os pinceis da MAC são essas coisas comparados com meus pinceis favoritos que são os da Trish Mcevoy (muito caros, mas duram a vida inteira!). Eu diria que os pincéis da Sigma são comparáveis ao pinceis da MAC e são mais baratos.

Não são tão baratinhos assim, mas se você gosta de usar pinceis, diria que os pinceis da Sigma valem a pena, especialmente os kits, que saem mais em conta.

Ambos os kits: Make Me Classy e Synthetic Kabuki têm funções diferentes. Você pode ver a resenha do Make Me Classy em outro artigo aqui no PB com todas as especificações, a embalagem no da resenha é azul, mas o kit em si é o mesmo. O kit Make Me Classy é bem completo, vem com todos os pincéis que você possa precisar em sua coleção de maquiagem, para os olhos, sobrancelhas, face, etc. Já o Kabuki tem pinceis apenas para a face.

Muita gente adora usar pincel para passar base, mas não é o meu caso. Eu tenho pele acnoleica e pinceis, mesmo bem lavados, tendem a acumular mais bactéria do que meus dedos limpos, por isso no dia-a-dia eu uso pincel para aplicar base. Também prefiro usar esponja para passar pó, pois eu prefiro o acabamento que ela dá. Mas isso é uma questão de preferência. Eu uso muito os pincéis para olhos da coleção Make Me Up e acho que são ótimos. No entanto, após lavar, eles perdem algumas cerdas e perdem um pouco de sua estrutura original. Não são perfeitos.

Os pinceis sintéticos são de qualidade superior! Eles não perderam cerdas após lavar e mantiveram bem seu formato, por serem sintéticos são mais higiênicos e não acumulam tanta bactéria e secam mais facilmente. Eles tem o topo plano, o que é muito bom para dar acabamento com pó e esconder poros.

Dos produtos mais populares da Sigma, meus favoritos foram os pinceis sintéticos Kabuki e olha que eu geralmente não curto usar pinceis na face. Esse kit quase me converteu, quase… o único problema é ter que lavá-los sempre, por isso ainda favoreço meus dedos. No entanto, os recomendo se você prefere usar pinceis e também para usar em clientes, fica feio usar os dedos quando tem que se fazer uma maquiagem profissional.

O artigo Os Produtos mais Populares da Sigma foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/os-produtos-mais-populares-da-sigma.html

Deixe uma resposta