O que Comprar nos EUA – Farmácias

A matéria O que Comprar nos EUA – Farmácias
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu já estou para escrever este artigo há muito tempo! Eu fiquei enrolando pois é um tema muito abrangente e eu não sabia como começar. Há tantas coisas que valem muito a pena comprar aqui nos EUA: roupas, sapatos, eletrônicos, chocolate, maquiagem, perfumes, cremes, etc.. que o artigo ficaria gigantesco e meio confuso. A melhor opção foi focar em produtos de beleza e ir por localidades, este primeiro artigo fala sobre como e o que comprar nas farmácias americanas.

Cosméticos nos EUA custam em média 60% menos do que cosméticos no Brasil! Já reclamei muito do fato do Brasil ter impostos e preços abusivos, então nem vou comentar mais… Comprar nos EUA é uma opção cada vez mais viável para brasileiros que agora mais do que nunca têm oportunidades de comprar no exterior.

Eu sou uma shopaholic e posso dizer que sou expert em comprar produtos de beleza. Sei de dicas que aprendi graças a anos de experiência morando nos EUA, então eu acredito que posso contribuir bastante às suas próximas comprinhas de viagem à terra do Tio Sam.

Caso você vá a Disney, Las Vegas, Nova Iorque, Califórnia ou venha me fazer uma visita aqui em Boston, saiba como comprar cosméticos nos EUA para que você possa aproveitar o máximo e economizar bastante!

COMO E O QUE COMPRAR NAS FARMÁCIAS AMERICANAS

As farmácias dos EUA têm uma variedade incrível de produtos de beleza de marcas mais acessíveis como Wet n’ Wild a mais caras como Redken.

Entrei na farmácia, o que devo fazer primeiro?

Ao entrar a primeira coisa que você deve fazer é ir ao balcão e pedir um cartão de fidelidade (não é cartão de crédito, é apenas uma cartão que te dá descontos e cupons) , quase todas as farmácias tem um e com esse cartão, você acumula pontos e ganha descontos nos itens em promoção. Também vale a pena perguntar por cupons. Você vai dizer:

” Hi, excuse me, can I please have a (nome da farmácia – CVS, Rite Aid, Duane Reade, etc) card? And also, do you have any store coupons? ”

Você vai ter que preencher um formulário, não precisa se preocupar em ser muito precisa e detalhada… pode colocar email e telefone falsos, nem pense em preencher todas as lacunas! A pessoa do balcão te dará um cartão na hora e um mini de chave, sempre leve esse na chave onde você vá.

É tanta coisa, o que devo comprar nas farmácias dos EUA?

Isso depende muito de cada um e de qual farmácia você está, mas eu posso fazer algumas recomendações.

1) Na Duane Reade (Nova Iorque) compre produtos para limpeza de pele e cremes da marca 100% Pure, que trabalha com ingredientes orgânicos e não usa conservantes, nem fragrâncias artificiais.

2) Também na Duane Reade (Nova Iorque), compre base cremosa em bastão e pó da marca Becca – você pode testar os produtos para encontrar sua cor ideal.

3) Em várias farmácias você encontra a marca Wet n Wild – compre o delineador líquido a prova d agua e as sombras individuais e as paletas de sombras (são tão pigmentadas e macias quanto as sombras da MAC). Esta marca é baratíssima entre $1,99 e $7,99 (veja a resenha das sombras da Wet n Wild)

4) Compre esmaltes da Revlon -que são ótimos e baratos!

5) Compre base da Vichy Dermablend – minha base favorita! (veja a resenha da base da Vichy Dermablend)

6) Compre Physicians Formula’s Shimmer Strips – que são tão bons quanto os Shimmer Bricks da Bobbi Brown e custam bem menos! Eles são lindos e multi uso, podem ser usados como bronzer, iluminador e até sombra.

7) Compre o condicionador de limpeza da marca Salon Grafix chamdo Salon Grafix Healthy Hair Nutrition Conditioning Cleanser, é tão bom quanto o condicionador de limpeza da Wen.

8) Compre a base Revlon Colorstay – as fórmulas para pele oleosa e mousse são muito boas. (veja a resenha da base Revlon Colorstay)

9) Compre as sombras 24 hour ColorTattoo da Maybelline – são como as painpots da MAC, mas mais baratas! (veja a resenha das sombras da Maybelline 24 hour Color Tattoo)

10) Compre as Sombras L’Oreal Infallible – são sombras em gel, tipo as da Armani Eyes to Kill, lindas e ótimas! (veja a resenha das Sombras L’Oreal Infallible)

Se você quer dicas mais específicas de produtos, deixe um comentário abaixo.

Comprei, usei, não gostei, o que fazer?

Retorne o produto à farmácia sem problemas! Nos EUA, o cliente SEMPRE tem razão, por isso você pode sempre devolver um produto que não tenha gostado por qualquer motivo. Todas as farmácias têm uma ótima política de retorno, eles aceitam qualquer produto de volta sem limite de prazo, mesmo que o produto esteja completamente vazio. Todas elas aceitam o produto sem o recibo, mas nesse caso, elas só te dão crédito da loja (na maioria das vezes 100% do valor do produto em crédito), em algumas redes de farmácias, sem recibo, você só recebe 50% do valor do produto em crédito. Para garantir que você receba todo o seu dinheiro de volta, guarde TODOS os recibos SEMPRE! Leve o produto de volta à farmácia, vá até o balcão e diga:

” Hi, I have an item (ou items) I need to return and I do have the receipt.”

O retorno será feito sem problemas e seu dinheiro será devolvido na hora.

Se você não tiver o recibo, diga:

“Hi, I have an item to return, but I no longer have the receipt.”

A pessoa do balcão vai dizer:

“Do you have a valid ID with you?”

E você diz:

” Yes, I got my passport”

Eles devem aceitar seu passaporte, espere até a devolução ser feita e você terá que assinar um recibo. Você então recebe o cartão da loja, que tem seu crédito no valor do produto e você pode usar para comprar outra coisa que quiser na própria farmácia.

A seguir, eu vou incluir uma lista das farmácias mais populares que existem pelos EUA com informações sobre variedade de produtos, promoções e política de retorno.

  • CVS – é a minha rede de farmácias favorita, pois eles tem um programa de fidelidade excelente, os EXTRA BUCKS. Quanto mais você compra com seu cartão de fidelidade, mais cupons você ganha e até ganha crédito na farmácia. A política de retorno é excelente e esta rede está em tudo quanto é canto de Boston e em várias cidades dos EUA. Não é tão fácil encontrar uma CVS em Nova Iorque ou Chicago. CVS não oferece tantas promoções como algumas outras redes.
  • Rite Aid – a melhor em termos de promoções, ótima política de retorno e variedade, mas não é muito fácil encontrar Rite Aid em em tudo quanto é lugar nos EUA. Tem algumas em Nova Iorque e só tem 2 em Boston.
  • Duane Reade – é a melhor em termos de variedade! Tem um departamento de beleza dentro da farmácia (Look Boutique), com marcas ótimas, como Purity, Becca, etc. A política de retorno não é das melhores, só te dão 100% de volta com recibo e as promoções não são tão boas. A rede só existe em Nova Iorque e por lá se encontra uma em cada esquina. Aproveite para testar os produtos na Look Boutique dentro da farmácia,
  • Walgreens – tem marcas baratas e boas, mas não tem cartão de fidelidade, por isso sempre pergunte por cupons. Sua política de retorno não é das melhores, por isso sempre guarde o recibo. Muito comum em Chicago e Las Vegas.

 

O artigo O que Comprar nos EUA – Farmácias
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/o-que-comprar-nos-eua-farmacias.html

Deixe uma resposta