Novo Esmalte Magnético com Efeito Pele de Cobra

A matéria Novo Esmalte Magnético com Efeito Pele de Cobra você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu confesso que fiquei na dúvida de como explicar esse novo esmalte da Essie. Em inglês eles chamam o efeito de snakeskin, cuja tradução, pele de cobra, não soa muito bem, certo? No entanto, é essa mesmo a ideia, você passa o esmalte e deixa a unha sob o ímã que vem na tampinha e você tem no fim um efeito de quadradinhos diagonais que lembram pele de cobra.

essie repstyle

 

E não é que o efeito fica lindo? Eu adorei, apesar de não ser muito fã de cobra. Não tenho muito contra o tão temido réptil arrastante, mas não associaria um produto de beleza à uma cobra, mesmo assim acho que a Essie acertou nessa. A Essie resolveu apostar na onda de esmaltes magnéticos um pouco tarde, por isso a marca veio com um diferencial.

O ímã na tampinha do esmalte é quadriculado, o que dá um efeito mais controlado e interessante do que as típicas ondas que você vê com outros esmaltes magnéticos.

essie 012 (650x454)

 

O nome da linha é genial – Essie Repstyle, fazendo trocadilho com a palavra reptile. As cores da linha lembram jóias – metálicos e pedras preciosas. Achei a linha muito chique e sofisticada. Eu comprei o Repstyle, um dourado bem discreto que combina com tudo e paguei $10 dólres na CVS. Eu segui as instruções da embalagem e passei uma camada, esperei secar e depois passei a segunda camada, um pouco mais grossa e após passar a segunda camada em cada unha, coloquei-a sob o ímã por alguns segundos.

essie 015 (650x456)

Você não pode mexer o ímã, se quer que o efeito fique bem certinho e a segunda camada tem que ser mais grossa, senão o quadriculado não fica tão visível. Achei que a aplicação foi bem fácil, mas eu tive que tentar algumas vezes até o efeito ficar como eu queria.

essie repstyle

A fórmula desse esmalte é perfeita! Eu já tinha experimentado alguns outros esmaltes da Essie e gostado muito, mas esse me convenceu que a marca faz os melhores esmaltes do mercado. O esmalte dura muito e não faz bolhas. Eu achava que a OPI era possivelmente a melhor marca de esmaltes, mas acho que a Essie conseguiu superá-la. Eu acho que a fórmula dos esmaltes da Essie é superior a OPI, Debora Lippmann, Butter London e até Chanel, estou impressionada!

Vamos ver se essa ideia de esmaltes magnéticos pega no Brasil, acredito que logo, logo alguma marcanacional copia da Essie. Eu curti bastante o efeito pele de cobra, vou até mesmo investir em pelo menos mais uma cor, quem sabe o verde…

O artigo Novo Esmalte Magnético com Efeito Pele de Cobra foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/HbEO7KWQMsU/novo-esmalte-magnetico-com-efeito-pele-de-cobra.html

Deixe uma resposta