Nova Sombra da MAC Electric Cool em Superwatt

A matéria Nova Sombra da MAC Electric Cool em Superwatt
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu adoro uma fórmula nova de sombras! Simplesmente não consigo resistir e apesar de não precisar de sombras novas talvez pelos próximos 50 anos, eu tive que testar pelo menos uma sombra da nova linha Electric Cool da MAC.

A fórmula é bem interessante, pode-se dizer que é mais uma sombra mousse no estilo da Chanel Illusion d’Ombre, em que a textura é cremosa, mas o acabamento é em pó. Ao tocar a sombra, dá vontade de brincar, porque ela lembra massinha.

A MAC lançou 12 cores, dentre elas várias coloridas. Mas eu só me arrisquei a comprar uma, uma mais neutra, pois eu ando sem paciência para brincar com sombras coloridas ultimamente. Todas as sombras desta linha têm um acabamento cintilante, meio metálico e são bem pigmentadas.

A que escolhi é a Superwatt que é um marrom clarinho (o básico taupe) que combina com tudo e ilumina bem os olhos quando usado sozinha com um lápis preto.

Eu prefiro aplicar essa sombra com os dedos mesmo e confesso que se tivesse escolhido uma cor mais escura eu talvez teria um pouco de dificuldade em esfumar e misturar com outras cores. A fórmula adere bem à pálpebra e não é tão fácil de misturar. Para um look simples de apenas uma sombra, eu achei a Superwatt ideal, mas como base para outras sombras, eu prefiro outras fórmulas em creme como as Paintpots ou Maybelline Color Tattoo.

Não tive problemas com esta sombra e gostei muito! Ela não acumulou, durou o dia todo e é uma ótima opção para aquele look que demora 10 segundos para fazer com os dedos mesmo. É uma alternativa mais barata à Chanel, mas se você quer algo mais versátil que dá um efeito similar e ainda custa menos, as sombras Color Tatoo da Maybelline são melhores. Cada uma dessas sombras custa U$17.50 e elas ainda não estão disponíveis no Brasil.

MAC Electric Cool em Superwatt – Nota: 8,5

  • Cor versátil que combina com muitos looks
  • Dura cerca de 4 horas sem primer, mas começa a perder a cor depois
  • Fácil aplicação sozinha, mas difícil de misturar com outras sombras
  • Ótima textura e pigmentação
  • Pequena comparada com outras sombras do tipo no mercado
  • Bom produto, mas não é nada muito único e há outras opções melhores e mais baratas no mercado

Compraria novamente? Não, tenho sombras melhores do mesmo estilo na minha coleção. Fãs da MAC vão adorar, mas não é nada extremamente inovador ou empolgante.

O artigo Nova Sombra da MAC Electric Cool em Superwatt
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/uVGE8Vf2z5w/nova-sombra-da-mac-electric-cool-em-superwatt.html

Deixe uma resposta