Nova Maneira Revolucionária de Usar Base

A matéria Nova Maneira Revolucionária de Usar Base você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu amo o Wayne Goss! Ele é o meu Beauty Guru favorito, pois é honesto, pé no chão, profissional, simpático e gente como a gente. Ele faz maquiagens lindas e usáveis, nada muito Drag Queen. Ele usa seu próprio rosto como canvas, apesar de ser boy e não tem medo de demonstrar seus truques geniais de maquiagem nele mesmo.

Eu aprendi muitas coisas com ele, mas essa nova maneira de passar base me deixou boquiaberta! Parece algo totalmente sem sentido, mas a base dura muito mais, fica com o acabamento muito mais natural e a cobertura fica bem melhor! O truque é bem simples e inverte a ordem mais comum de aplicação de base. É o seguinte:

Primeiro – Passe um primer

Segundo – Passe o pó

Terceiro – Passe a base líquida

Eu até descobrir esse truque passava o pó por último e por isso o acabamento nunca ficava perfeito, pois o pó deixa o acabamento mais pesado e artificial, além disso, a base nunca durava muito intacta na minha pele oleosa.

Agora que estou usando esse truque, meus problemas acabaram!

  • A base dura o dia todo sem derreter
  • A cobertura é maior, mas não aparenta
  • O acabamento fica mais natural
  • Fica mais fácil fazer contorno com produtos cremosos ou lápis sobre a base

Eu estou realmente encantada com essa nova forma de aplicar base e você tem que experimentar, especialmente se tem pele oleosa, mas esse truque é para todo mundo que usa base.

Detalhes

– o pó deve ser bem fininho, estilo HD, senão a coisa vira uma meleca

– você deve usar primer antes e eles deve ser siliconado de preferência

– bases siliconadas ou estilo mousse funcionam melhor, mas o truque dá certo com qualquer base líquida ou cremosa

No momento, estou adorando a combinação dos seguintes produtos: base em pó mineral da Bare Minerals, Primer Miracle Blur da Loreal e Base Stay Matte da Rímmel.base aplicacao nova

Eu passo o primer com os dedos, o pó com pincel e a base com os dedos. Corretivo pode ir por cima ou por baixo na base, mas essa aplicação quase dispensa o uso de corretivo, pois a cobertura fica maior, apesar do look final, ficar mais natural. Eu nunca mais volto a usar base do jeito antigo. Essa dica é demais!!

 

O artigo Nova Maneira Revolucionária de Usar Base foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/nova-maneira-revolucionaria-de-usar-base.html

Deixe uma resposta