Monsieur Big da Lancôme: o que achei da máscara famosa da marca!

Já temos resenha por aqui da versão à prova d’água da Monsieur Big, uma das máscaras de cílios mais famosas da Lancôme. Mas hoje falarei da versão tradicional dela – não sou grande fã de máscara à prova d’água, então vamos ver como ela se comporta nos cílios.

Monsieur Big da Lancôme

Segundo a marca, a Monsieur Big promete volume intenso e efeito de cílios postiços. A Lancôme indica 12x mais volume e duração de até 24 horas. Além disso, promete também ser construível e com fórmula à prova de manchas.

A escovinha é com cerdas de fibra onduladas que prometem fornecer pigmentos ultra-pretos de alta intensidade. O objetivo é que as cerdas revistam uniformemente cada cílio para dar esse efeito de volume. Essa que eu tenho é da coleção especial da Chiara Ferragni, mas é a mesma máscara, apenas com embalagem diferente.

O que achei dela

Tem duas coisas em específico que me deixaram impressionada com a Monsieur Big. A primeira é que realmente essa é uma máscara de volume! Siiim, sei que parece óbvio dizer que uma máscara que promete volume para os cílios realmente oferece isso, mas nem sempre acontece, né? Acho que a maioria dos produtos que a gente encontra hoje ajudam a alongar. E essa deixa os cílios cheios, sabe? Dá um impacto a mais para a maquiagem.

Além disso, ela realmente é muito pretinha! A cor é intensa e acho que, somando ao volume, dá mesmo um bom destaque aos cílios. Escrevo esse post ainda durante a pandemia, mas se estivesse vivendo a vida normal, seria essa a máscara que eu escolheria para usar em algum evento especial.

Outra coisa que acho bem positiva é que não tive problemas com a máscara derretendo ou borrando. Achei que ela dura super bem, mesmo sendo lavável. Inclusive, na hora de remover, ela é até um pouquinho mais resistente do que a maioria desse tipo que costumo usar. Mas sai tranquilamente com óleo de limpeza.

Em resumo: adorei!

Composição

Preço e onde comprar

A Monsieur Big custa R$ 179 e dá para encontrar em perfumarias como Sephora, Beauty Box e Época Cosméticos (aqui rola desconto, hein?). Além disso, a Sephora ainda tem disponível a versão da Chiara, que é essa que eu mostro no post (só a embalagem é diferente).

O post Monsieur Big da Lancôme: o que achei da máscara famosa da marca! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta